Impostantíssimo: Promos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Impostantíssimo: Promos

Mensagem por Desperado em Sab Jun 13, 2015 10:27 pm

Postar as promos aqui.
avatar
Desperado
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/06/2015
Localização : nacasadasuamãe

Ver perfil do usuário http://fcwf.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

-

Mensagem por Jão em Sab Jun 13, 2015 10:31 pm

American Dream

“I wanna love you and treat you right. I wanna love you e...”

Era seu celular que tocava pela terceira ou quarta vez, levantou-se e atendeu:

- Eu o espero, não ignore essa mensagem novamente, é sua ultima oportunidade. Em breve não haverá mais tempo.

Quem falava era um homem, voz grossa, mas calma. Após as palavras, desligou, deixando Derek com seu celular no ouvido, poucos segundos se passaram até uma mensagem ser deixada com um endereço próximo ao local que se encontrava. A realidade é que já havia recebido tal ligação algumas vezes,e sempre a mesma mensagem, não era a toa que já se encontrava próximo ao local, vinha rondando o mesmo havia alguns dias. Finalmente, Derek resolveu ir até o local, afinal, o tempo estava passando.

- VIVA A AMÉRICA – Gritava um homem, extremamente feliz com um bilhete de loteria na mão, se havia ganhado 10, 100, ou milhões de dólares eu não sabia, afinal, o homem trajava apenas farrapos, 10 dólares em sua mão seria uma fortuna... Quem dera algum dia poder sentir a felicidade que aquele mero mendigo havia sentido, afinal, sorte foi uma palavra que nunca fez parte de seu vasto vocabulário.

Sua vida havia sido iniciada em uma média cidade de Pittsfield, nascido de pais nem um pouco pobres, mas nada ricos, longe disso. Cresceu em meio a uma comunidade que se dizia tranquila e amigável, uma comunidade que tal como a maioria das outras ao longo do país, se dizia em busca de apenas uma coisa, o “Sonho Americano”, um mundo justo para todos. Meu pai dizia que aquilo era o que todos devíamos buscar, equilíbrio para a sociedade... Mas não foi aquilo que ele havia feito alguns anos depois, tentando roubar aquela loja no final da rua. Patético... Assim Derek se lembrava de seu pai, um ser humano que não deveria ser chamado como tal, que luta por uma causa a vida toda e acaba se contrariando no final de sua vida para sustentar um vício, um vício que infelizmente assola uma grande parte da população americana, o álcool, mas não era só ele que havia tomado o corpo de meu pai, junto havia os remédios, e porque não dizer, drogas? Derek nunca havia descoberto nada sobre elas, mas como poderia saber que não? Afinal, seu pai se tornou outro homem depois da morte de sua mãe, naquele miserável acidente de carro...

- Boa noite, senhor Payne. Como vai?

Havia chegado na frente de um grande edifício, uma parte dele ainda em construção, mas mesmo assim parecia ser o maior daquela parte da cidade, um homem bem vestido estava parado em sua frente, com um rosto amigável e tranquilo.

- Como sab.. – Tentou argumentar, mas logo foi interrompido pelo homem.
- Meu chefe me informou sobre sua chegada, você é o Sr. Payne, correto?
- Sim, eu sou.
- Ótimo, acompanhe-me.

Sem escolha, segui-o. O Homem conduziu-me por um corredor chamativo, com diversos pôsteres em suas paredes, haviam diversas imagens de celebridades atuais e antigas, mas todas em seus auges. Chegaram diante de uma porta no final do corredor, nela havia uma pequena placa em negrito com os dizeres: “Diretoria”.

Era estranho como aquilo parecia reviver sua infância, onde acumulou passagens por aquele lugar, bom, não aquele lugar, mas sim “aquele” lugar, que todos os alunos temem. Grande parte de sua infância foi vivida na escola, tal como a maioria das crianças e adolescentes de todo o mundo. Mas, diferente destas, não gostava de se misturar, tivera poucos amigos na época, nenhum realmente verdadeiro, quando encontravam encrencas, sempre era entregue pelos tais amigos e era levado até a temida diretoria. A rotina sempre era a mesma, tentavam-no fazer confessar o que havia feito, mas sempre sem sucesso, seus pais eram chamados, ficava de castigo, mas nunca se importava.

Bom, aquele era o momento, seria apenas mais uma oferta de emprego de faxineiro? Não... Não poderia ser, não haveria toda aquela formalidade para contratar um faxineiro, quem sabe o que o esperava atrás daquela porta... Será que estava mais uma vez encrencado, tal como na sua infância, o fato é que, se estivesse, tinha uma certeza, não confessaria nada, mesmo que fosse culpado novamente.
avatar
Jão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 19
Localização : Seberi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

-

Mensagem por Young Saint em Dom Jun 14, 2015 1:19 am

Old times, good feelings

New Orleans. 12:00

Wrestling? Desconhecia essa palavra durante alguns meses. Desde que saí da NJPW, eu quis descansar do trabalho e fazer outras coisas que me davam alegria. Viajei para alguns lugares, pratiquei outros esportes, conheci muitas pessoas... algo que me deixasse de fora do mundo do PW. Havia voltado do Brasil há uma semana e queria descanso. Fui para academia para não manter a forma física - cuja qual havia perdido o controle, mas depois de um curto tempo a recuperei. Entre o tempo que deixei a IWF e agora, fui para outras duas federações, lesionei o pé, mudei de casa e engordei uns 5 quilos, eu acho. Graças à Deus que hoje estou bem melhor. Minha vida é um pouco interessante. Saudades do tempo em que eu atingi o ápice em minha carreira, derrotando as lendas, batendo adversários e ganhava títulos. Sustentar uma empresa nas costas, ser um típico badass que batia em todo mundo. O único "câncer" que falta em toda a minha carreira é um grande título. Ok, posso até ter ganho o título principal da falida IWF, mas algo que você conquista que é tomado por você, 5 minutos depois não pode ser considerado um título.
Estava saindo da academia a caminho de casa, exausto e querendo tomar uma bela ducha. Vestia uma camisa branca com o símbolo da flor-de-lis dourada com contorno preto e branco (Não é novidade para ninguém que sou torcedor dos Saints) e bermuda preta. Descia a rua e estava prestes a cruzar a Bourbon Street quando meu celular começou a tocar na minha mochila. Eu costumo passar sempre pela Bourbon pois cortava caminho para minha casa, próxima do centro da cidade e a alguns quilômetros da capital Baton Rouge. O barulho do celular me incomodava, logo peguei e atendi.

- Alô?

- Olá sr.Maverick, como vai o senhor?

Uma voz grossa e calma falava do outro lado. Tinha um tom ambicioso, que não pude notar de primeira. Respondi:

- Como me conhece?

A voz responde:

- Soube do seu talento no mundo do pro-wrestling mundial e me interessei por tal.

- Quem está falando? - Respondi enquanto atravessa a rua.

- Sou um grande empresário do ramo. Gostaria de marcar uma reunião com você sobre uma provável "proposta." - Disse a voz estranha. Logo notei certa ambição de tal. Retruquei:

- Como posso ter certeza de que isso não é um trote?

A voz riu, mas estava séria, tinha um objetivo. Disse:

- A minha equipe irá lhe enviar um e-mail sobre nossa organização. Aguarde.

O telefone desliga. Segui o caminho para casa onde tomei um banho e fui para o meu quarto. Liguei a TV e coloquei na ESPN. Estava passando "Sportscenter" e os comentaristas falavam do Jogo 4 das Finais da NBA. Não era tão chegado no basquete, assistia a alguns jogos quando tinha tempo. Era chegado no futebol da bola oval nos tempos de Ole Miss. (Poucos sabem que, antes de me formar, morei em Mississippi com meus tios até os 21 anos, quando voltei para New Orleans.) Abri o notebook e comecei a usar. Um pouco do Facebook até que recebo uma notificação de um e-mail. Muito provavelmente era do homem que havia me ligado. Há quem dera que fosse relacionado a wrestling. Quando comecei a ler o e-mail, vi que essa era a intenção.

Caro sr.Maverick,

Vemos acompanhando seu desempenho no pro-wrestling durante algum tempo. Queremos dizer que seu desempenho é excelente e que agrada a nossa diretoria.

A nossa organização é nova e gostaríamos de poder contar com os serviços do senhor. Estamos dispostos a marcar uma reunião cujo objetivo é selar um acordo entre as partes. Caso concorde com a ideia, por favor compareça ao seguinte local:

Talvez eu não tenha a mesma pegada que tinha nos tempos da E-Fed e IWF. Precisaria de prática e treinos árduos para voltar ao topo. O mundo sabe quem sou, o que eu fiz para chegar onde estou e o que posso fazer para alcançar o topo. Ao fim da leitura do e-mail, pensei:

"Algo de bom vem por aí..."
avatar
Young Saint

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/06/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por This is Neto em Ter Jun 16, 2015 11:50 pm

16/06/2015.
3:15 da tarde
Miami, Florida
Young dirigia um de seus carros, um Jaguar XE. Está voltando para casa. Havia ido fazer uma visita a sua mãe. Apesar de ter ganho muito dinheiro e ele mesmo viver em Miami, ela insiste em continuar morando na mesma casa em Tampa. O máximo que ela permitiu foi que ele reformasse a casa antiga. E mesmo assim a muito custo. Bem, escolha dela. Estava ouvindo a entrevista de Dana Grey. Estava curioso em conhecê-lo pessoalmente, as negociações entre eles foi feita por seus agentes, ele mesmo só assinou o contrato. Parecia um homem interessante. Ao terminar de ouvir, começou a Divagar:

“Boas noticias... boas mesmo... finalmente está chegando a hora... um ano treinando pra ser wrestler e minha estréia está cada dia mais próxima. E o melhor, a minha primeira luta será na Asylum Arena, a casa da luta hardcore, uma das minhas especialidades... promete ser divertido. Claro que eu poderia começar lutando nas maiores empresas,"comprar" a minha vaga, mas isso não seria o certo. Quero começar nas empresas menores, se... ou melhor QUANDO, eu alcançar o sucesso, as empresas maiores vão me procurar. Ou quem sabe até mesmo FCWF se torne uma empresa de renome graças a mim. Por que não? A maioria das pessoas está duvidando da minha habilidade, quando eu anunciei que ia abandonar o football por um tempo repórteres me chamarem de louco, jogadores ficaram confusos, o treinador disse que faria a pior escolha da minha vida. Mas esquecerem de quem estão falando. Quando entrei na high school comecei treinando wrestling amador no primeiro ano, Nunca tive grandes resultados, mas fiz parte do time titular e ganhei uma ou duas lutas. No segundo ano comecei no futebol americano. No meu primeiro ano jogando bati os recordes de touchdowns corridos e jardas corridas da escola. No ano seguinte bati o meu recorde em jardas correndo. Fui chamado pra uma das maiores universidades do país para jogar por eles. Também quebrei todos os recordes por lá. Se tem alguém que pode sair desse esporte, ir para o mundo do wrestling e voltar ainda sendo um dos melhores, esse cara é D.J Young. Eu vou ser um dos melhores do futebol americano e vou ser um dos melhores do wrestling! Eu sei que consigo! Ainda não sei quem será meu adversário, mas ele vai precisar de muita sorte pra me vencer!"
avatar
This is Neto

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por Jão em Qua Jun 17, 2015 1:23 pm

In Search of Necessary

- Você? O que faz aqui?
Era noite, passado das 10 horas, Derek estava sozinho até então, pelo menos acreditava nisso. Revirava em suas coisas de anos atrás, lembrando-se de seu passado, como se tudo tivesse ocorrido dias atrás.

- Eu sabia que viria... Faz muitos anos, não?

O homem era maior que ele, tinha uma barba rala e um tanto familiar.

- Sim, faz. Como sabia que eu viria até aqui?
- Todo mundo faz isso, se quer saber. Apegar-se ao passado é um grande erro, pequeno Derek.
- Apegar-me? Não, eu vim apenas em busca de algo que preciso.
- E o que seria esta coisa?
- Coisa? É assim que se autodenomina?

O homem sorriu, tudo aquilo estava tornando-se estranho para Derek, parecia que o homem já esperava tudo aquilo, apesar de não o ver havia anos...

- Sempre com essas respostas garoto. O que quer comigo?
- Preciso que deixe essa cidade, esqueça essa vida e me ajude, afinal foi o que você me prometeu há alguns anos. Quando eu precisasse, você me ajudaria. Uma oportunidade surgiu para mim, e temo não ser capaz de me virar sozinho nesses primeiros meses...
- Qual o nome da empresa?
- Como sabe que é uma empresa?
- Olhe, desculpe-me se vou te ofender, mas a única que você sabe fazer é lutar, e para sua sorte você parece ter um pouco de jeito nisso.
- Fight Club Wrestling.
- Ahh, essa? A empresa de que tanto falam por aí. Interessante...
- Então, o que me diz?
- Acho que posso lhe ajudar... Afinal, tantos anos como dono de uma academia podem me vir a calhar para um jovem lutador, certo?
- Se você diz...

Derek não queria apenas um treinador, queria alguém em quem confiasse, afinal, aquele era um mundo novo para ele, e encarar tudo aquilo de cara sozinho era burrice. Precisava mais que tudo de um amigo por perto. Os anos seguintes a morte de sua mãe e dos problemas de seu pai foram complicados, mas felizes, morar com Yoren não fora tão ruim como pensara, havia passado muito tempo na academia do homem, aprendera tudo que sabia com ele, mas sabia que o homem não havia lhe ensinado tudo que sabia...

Dias se passaram até Derek finalmente finalizar seu contrato com a empresa. O primeiro show não havia sido anunciado ainda. Resolveu, que acompanhado de Yoren iria até a arena em que estava sendo anunciado como o local da empresa, se informar sobre os shows.

Juntos, estavam chegando ao local, onde haviam dezenas de repórteres, parecia que alguém famoso estava chegando, quando viram Derek logo foram correndo para cima dele fazendo perguntas.

- CALMA PESSOAL, É UM IDIOTA QUALQUER, ELE JÁ DEVE CHEGAR.

Derek ficou sem palavras e continuou andando ao lado de um risonho Yoren, que havia achado a cena um tanto engraçada, resolveram então esperar e ver quem era o tal super astro que era esperado. Poucos minutos se passaram e o homem chegou.

- SENHOR MAVERICK UMA PALAVRINHA, POR FAVOR.

O homem atendia alguns repórteres, ignorava outros, tudo parecia de forma aleatória aos olhos de Derek, afinal, quem era aquele homem? Olhou para o lado já perguntando à Yoren se conhecia o homem, mas ele havia sumido. Confuso e sem escolhas, voltou ao hotel onde estava hospedado.

Em torno de 20 minutos após o ocorrido, Yoren voltou, um papel em mãos.

- Esqueceu o que fomos fazer antes?
- Puta merda... Não acredito que vou ter que voltar para aquele lugar.
- Calma garoto, aqui está.

Derek ignorou o papel.

- O primeiro show será no dia 4 de julho, até lá... Então, preciso perguntar o que te aflige?
- Aqueles homens... Ignoraram-me de uma forma...
- Achei que fosse não gostasse de atenção.
- Não gosto, mas ser tratado daquele jeito? Eles nem ao menos me conheciam para terem me ignorado daquele modo.
- Aguarde, em breve eles lhe conhecerão, se tudo correr do modo que planejamos, garoto.
- Será que dá pra parar de me chamar de garoto?
- Claro, é só parar de agir como um.

Derek amarrou mais ainda a cara, já Yoren riu da situação, o que acabou deixando Derek de mais mau humor ainda, fazendo-o sair do local.
avatar
Jão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 19
Localização : Seberi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

-

Mensagem por Young Saint em Sex Jun 19, 2015 3:18 pm

Great sign

Philadelphia International Airport, Philadelphia. 13:30

Oh Sweet Philly! O estado da Pensilvânia era um dos mais atrativos na minha opinião. Eu gostava de toda a cultura de suas principais cidades: Pittsburgh e Philadelphia. Chegava a Philly para assinar o contrato com a nova a empresa, a Fight Club Wrestling Federation. Estava um clima misto na cidade, tudo tão pacato. Estava bem vestido, até porque era uma ocasião importante. Iria até a 2300 Arena, um verdadeiro "coliseu" do wrestling mundial: Palco durante anos da ECW. Caminhava com meus fones de ouvido, jaqueta preta e camisa branca por baixo, jeans e tênis preto. Alguns ainda me reconheceram no caminho e parei para algumas fotos. Algumas pessoas, por mais que consigam entender meu ponto de vista, ainda reconhecem meu talento. Esses sim são verdadeiros fãs.
Enfim, peguei um táxi em direção à arena. Me demonstrei tranquilo em meio a um novo ambiente, já acostumei com todas essas "expectativas de um grande lutador em uma nova empresa." Sou humilde, vou achar tudo isso muito interessante, em que os novatos vão querer dar tudo de si e provar que é o melhor. Eles lembram a mim, quando eu entrei na E-Fed. Quando eu estava chegando na arena, eu vi muitos repórteres no lado de fora e câmeras apontadas para o táxi que acabara de chegar. Com um sorriso bem irônico, paguei o motorista, saí do táxi e logo os repórteres foram para cima:

- SENHOR MAVERICK UMA PALAVRINHA, POR FAVOR!

- DEVON! COMO É A SENSAÇÃO DE VOLTAR PARA OS RINGUES?

- Eu nunca deixei os ringues, quem te disse isso? - Falei. Uma pergunta meio idiota, mas continuei. - Eu quis descanso dos ringues, quis fazer outras coisas, mas o trabalho fala mais alto agora.

- VOCÊ ESTÁ ENTRE NOVATOS. COMO VAI LIDAR COM ISSO?

- Eu fui como eles, nunca e ninguém disse que vai ser fácil. - Respondi olhando ao meu redor.

Antes mesmo de fazer outra pergunta, entrei dentro da arena. Me dirigi à um amplo escritório, onde encontrei os homens de preto, sentados em suas poltronas. Pareciam estar falando algumas coisa, não sei. Os homens me cumprimentaram e disseram:

- Sr. Maverick, que ótimo ver o senhor por aqui! - Disse o presidente.

- Você foi o cara que ligou pra mim em New Orleans?  - Respondi.

- Não, este fui eu. Meu nome é Dana Grey, sou sócio desta empresa. - Disse o homem ao lado do presidente.

- Sou Marcellus K. Wallace, dono da FCWF.

- Bom conhecer vocês. - Disse.

Nós conversamos sobre o contrato e outras coisas. Fomos bem claros uns aos outros e vejo que, depois de falar muito, talvez seja uma boa ideia participar da empresa. Bem, terminamos a reunião tranquilamente e já soube a data da estréia: 4 de julho.
Saí da arena e fui me instalar em um hotel próximo. Aproveitei para treinar um pouco de descansar.
avatar
Young Saint

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/06/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por Fields em Sab Jun 20, 2015 2:18 pm

17 de Junho de 2015 -14:00

-Fields fico feliz de poder contar com você em nosso roster.
-Eu que agradeço Marcellus, obrigado pela oportunidade. - Aperto a mão de Marcellus e me levanto da cadeira seguindo caminho até o exterior da Arena.

Os papeis estavam assinados, logo voltaria a fazer o que amo e ai sim poderia dizer que estava completo, tinha a minha empresa para cuidar, mas Vick (esposa de Fields) sabe o que fazer com ela, meus milhões estariam a salvo e assim poderia me dedicar mais ao Wrestling, algo em que venho pensando desde a falência da e-fed.
Após a falência da e-fed sempre me senti um pouco incompleto, é verdade que participava de ppv's de empresas menores, mas nunca era o suficiente, sem contar que quando ia a alguns programas de tv, as principais perguntas sempre era relacionadas a meu passado como wrestler, e quase sempre perguntavam se num futuro próximo ou distante eu voltaria a fazer parte de um roster e não apenas um convidado especial, minha resposta? "...Não, não sou eu quem decido isso, isso cabe aos donos das empresas e aos meu fãs escolherem, principalmente aos meus fãs, o que eles acharem melhor eu farei." algumas vezes era questionado sobre Matt Sky, Singham, mas sempre dizia... "...Não levo rancor nenhum deles, foram importantes em minha caminhada pela e-fed, graças a Matt fui campeão e graças a Singham, conheci o que era trabalho em equipe. Sou muito grato a eles." Entre muitas outras perguntas, e hoje eles teriam uma resposta a mais comum delas, uma pergunta que sempre me incomodou e nunca tive uma resposta a altura "...Fields, você ainda se considera apto a lutar? Quero dizer você já não é uma estrela como antes, você ainda se considera um wrestler?"

Pego meu celular e envio um tweet, um pequeno spoiler, uma resposta para as perguntas sobre meu futuro...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
@DavidFields_oficial Assim como a Fênix, eu também renascerei das cinzas... #LetsDoIt #FieldsIsBack
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Converso um pouco com um staff da empresa e quando saio da Arena encontro algumas pessoas com câmeras paradas em frente a porta de saída.

-Fields? - grita uma mulher
-Você esta de volta ao ramo? - pergunta um rapaz mais alto
-Esta é a sua nova empresa? - grita outro
-Fields...
-Fields...
-Fields, você ainda se considera apto a lutar?

Aos poucos me vejo rodeado por eles, todos querem respostas, mas não posso dar nenhuma, tento abrir caminho por entre eles e vejo que estava cercado por dez ou mais pessoas, sinto uma mão me puxar e logo o pânico toma conta de mim, quando ouço uma voz conhecida.

-Vamos logo senhor Fields... - diz a voz - por aqui!
-Como você me achou? - pergunto me esquivando de um cotovelo.
-Um passarinho azul me contou! - responde

Logo que percebi já estávamos fora do circulo de pessoas, então fico feliz por saber que pelo menos um dos meus seguranças me seguem no twitter.

-Rápido, entre no carro - ele corre até um carro preto e abre a porta do mesmo.

Quando olho para trás vejo que as pessoas já haviam percebido que tinha escapado delas e estavam vindo atrás de mim.

-Zach me tira daqui. - digo em quanto fecho a porta do carro.
-É pra já Senhor.

O carro da uma arrancada e logo estamos na via expressa.

-Para onde senhor?
-Para casa...
-Senhor? - Zach pergunta
-Sim...
-O senhor realmente esta de volta?
-Sim Zach... Estou de volta.
-Obrigado Senhor. - Ele fecha o vidro que separa o motorista do passageiro e seguimos caminho.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
fcfw.com.br

Breaking News:

David J. Fields seria o mais novo contratado da FCWF!

O ex-lutador da E-Federation, Ring of Honor e NJPW foi visto saindo da Arena hoje, pela manhã. Boatos de que ele será a mais nova estrela reconhecida da empresa. Assim como ele, o lutador Devon Maverick também foi um wrestler ativo da falecida E-Federation.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
avatar
Fields

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por Shad Shadows em Sab Jun 27, 2015 11:25 pm

Ouvi falar de histórias de pessoas que durante toda essa existência dos registros humanos andaram procurando por alguém que lhes completasse - uns encontravam, outros não. Shakespeare possuía como um de seus vários dons, o da escrita, e nos relatava com muita intensidade um amor absurdamente invejável (ou apenas invejávamos a sua forma de escrever), e me parece que em sua vida toda ele teve vários amores platônicos.
Convido-te a uma experiência nova. Não procure, deixe explodir em você esse contato com outro corpo, e experimente dar origem a uma nova substância - uma nova criação, talvez - que pode inovar o mundo, o seu mundo. Aprendemos sobre a experiência desses arqueólogos do amor, desses pesquisadores incessantes desse sentimento maravilhoso, mas sabemos - talvez pela fé - que é mais perfeito quando não precisamos procurar e "BUM" como uma REAÇÃO QUÍMICA, a oportunidade certa simplesmente aparece em nossas vidas (quem diria).
Outra coisa que não passaria de mito, é o fato de achar impossível ou feio, talvez até falho aquilo que parece maravilhoso, pelo fato de que o que é realmente bom deveria ser "difícil" ou "doloroso". As pessoas que concordam que "o que é bom, é ruim, pois o dolorido e sempre dificultoso é para o nosso bem" são chamados de puritanos. E cá entre nós, o puritanismo é realmente algo ruim que simplesmente é ruim. Deve ser difícil se formar numa profissão pela RESPONSABILIDADE que você terá com o conhecimento dali em diante, deve ser difícil ter uma VIDA BOA pois irá conseguir em consequência muita inveja e competitividade em troca (e outras coisas mais), mas concorde comigo: O fé não precisa ser ruim, dolorido, para que seja maravilhosa. Então, deixe de lado a besteira de que tudo que deu certo e foi incrivelmente bom até agora uma hora pode acabar, ou que simplesmente "não pode ter sido tão bom assim", esqueça o mundo a sua volta nesse momento e pense somente se foi bom, prazeroso e maravilhoso, - da melhor maneira que poderia ser - caso a resposta seja não, então talvez não seja essa a luz da reação química perfeita dessa vida.
Eu acredito na minha fé e sei onde ela pode me levar. Tenho pena de quem não partilha da mesma sensação.
*Jimmy se levanta da cadeira. Ele estava no seu escritório escrevendo no notebook. Seu blog era visitado por milhares de pessoas, que se quer sabiam sua verdadeira identidade. Ele olha a chuva cair pela janela e sorri. Perto de seu notebook é possível ver um envelope rasgado com um anuncio de "Boas Vindas" na frente.
-Se não for pelo amor, que seja pela dor. *neste momento jimmy se ajoelha e faz um sinal de reza. * Velha maria, cheia de graxa...
avatar
Shad Shadows

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por Fields em Dom Jun 28, 2015 2:32 am

Estava sentado na cadeira do meu escritório, os papeis estavam assinados e dali a algumas horas eu receberia o card do primeiro show da nova federação, já fazia alguns dias que não dava entrevistas a ninguém, estava isolado da mídia por termos do contrato, eles não queria que ninguém soubesse antes da hora que eu seria o novo showman da federação, eles queriam um "BOOM" e se dependesse de mim, eles teria um.

-Senhor? - Zach apareceu na porta.
-Sim Zach?
-Victoria esta no telefone.
-Transfira para minha sala, obrigado Zach.

Ele acenou com a cabeça e fechou a porta, no mesmo instante o telefone tocou.

-Vicky?
-David! Que saudades de você amor! Como estão as coisas?
-Está tudo bem, estou com saudades também amor! E a empresa como esta?
-Esta caminhando, fechamos contrato com o England Ways, foi uma boa aquisição, a empresa esta em crescimento.
-Fico feliz por estar segurando as pontas.
-Sou uma mulher de fibra - ela soltou uma risada - e a Fight Club? Alguma novidade?
-Estou esperando o contato deles, não aguento mais me esconder das câmeras.
-Fields fugindo da mídia, pensei que morreria sem ver isso.
-O mundo da voltas meu amor, mas quando eles me liberarem você vai querer ficar enjoada de ver meu rosto e de ouvir meu nome, a mídia local esta ansiosa por minha volta.
-Fields sendo Fields - ela faz uma pausa e da uma risada desconcertada.
-Você vai vir né? Para a minha re-estreia?
-Sim, farei o impossível, não posso perder por nada o renascimento de Fields nos ringues.

O celular solta um pequeno bipe anunciando uma nova mensagem e logo a visualizo.

-Main Event. - antes que percebesse as palavras já haviam saído.
-Ahn? Fields? Do que você esta falando?
-Main Event Vicky, eu sou vou estar no main event do primeiro show.
-Amor - ela começa a gritar do outro lado da linha - Você conseguiu! E quem é o sortudo que vai te enfrentar?
-Devon Maverick - informo - ele é um ex-efed também
-E isso é bom? - sinto um pouco de receio em sua pergunta.
-Bom? Isso é ótimo! Bom amor se cuide, preciso resolver algumas coisas aqui, conversamos depois.
-Vai lá minha fênix, espalhe suas chamas.
-Vicky isso ficou ridículo.
-Que seja, té mais meu amor. Te amo!
-Eu também Vicky, se cuida.

Desligo o telefone e fico observando o card que me foi enviado via e-mail, Devon nunca foi algo ameaçador na e-fed, mas aqui são terras inexploradas e todos irão até seus limites para conseguir terreno e comigo não será diferente. E eu também não serei!

---------------------------------------------------------------------------------------------------
@DavidFields_oficial Que os jogos comecem! #FieldsIsBack 04/07/2015

---------------------------------------------------------------------------------------------------
avatar
Fields

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por GC Punk em Ter Jun 30, 2015 12:39 am

O video se inicia com Pastor sentado em uma cadeira que se assemelha à um trono,no seu escritorio que imita a sala presidencial da casa branca.Na parede alguns troféus de competições de polo em prateleiras,fotos com pessoas importantes do mundo emprasarial e tambem uma foto em tamanho maior em relação as outras,no centro,onde se pode ver PP segurando um grande cheque de 1 milhão de dolares sendo esse o seu primeiro milhão conquistado na bolsa de valores.Pastor ainda segura o seu gato de nome Fred,que por vezes sai do seu colo e anda pela mesa.

O video se inicia com Pastor sentado em uma cadeira que se assemelha à um trono,no seu escritorio que imita a sala presidencial da casa branca.Na parede alguns troféus de competições de polo em prateleiras,fotos com pessoas importantes do mundo emprasarial e tambem uma foto em tamanho maior em relação as outras,no centro,onde se pode ver PP segurando um grande cheque de 1 milhão de dolares sendo esse o seu primeiro milhão conquistado na bolsa de valores.Pastor ainda segura o seu gato de nome Fred,que por vezes sai do seu colo e anda pela mesa.

-Vocês desse ramo chamado wrestling não devem me conhecer,já que esse esporte não é muito acompanhado pelas pessoas da minha classe.Mas eu estou aqui para provar que nós tambem podemos aproveitar desse esporte,que pode ser uma coisa interessante para nós.E eu estou aqui para representar a nossa classe,a elite.Para vocês,que eu me dou o privilegio de chamar de plebe,bem nem todos vocês devem saber o que é isso mas vamos nos concentrar em mim,vocês não são importantes.Eu sou Pastor Parker,rico,vencedor,conquistador,todos mais adjetivos positivos que vocês pode ter em suas mentes,mas o principal que eu não me canso de repetir:Rico!Por onde eu passei eu conquisto,venço e sou campeão,campeão no polo,um dos maiores casos de sucesso na bolsa de valores.Esse meu cartel é um belo chamariz se é assim que eu posso dizer.E para aqueles que ainda vão falar que eu não tenho nenhuma experiencia no ringue,eu digo uma coisa,esperem para ver do que eu sou capaz.Só desse jeito eu posso provar para aqueles que não me conhecem e ainda tem coragem de duvidar de mim.

-Nesse momento eu me pergunto:Por que wrestling?Não vou mentir que é um território muito potencial,que pode trazer muitos lucros,mas tem algo que tem mais potencial e que pode trazer mais lucros,eu mesmo.Eu sou o meu maior investimento no momento,passei muito tempo deixando tudo de lado para treinar com os melhores para me tornar um wrestler,com tudo isso eu trago o meu potencial e meus lucros para a FCWF.Pode até se dizer que existem alguns caras mais experientes que eu mas memhum deles supera o verdadeiro potencial.Depois de passar tanto tempo trabalhando nesse investimento,o tempo que nenhum desses caras trabalhou para se lipidar e tentar chegar perto da joia que eu sou.Falando mais na lingua de um cara investidor como eu,a FCWF é nada mais que uma compradora de ações na bolsa de valores,Todos esse outros caras que eles contrataram são como ações baratas e caras mas que não vão trazer nenhum retorno,nenhum lucro para empresa,vão continuar em pequenas variações que não trazem nada de bom.Já eu sou uma ação que até é cara mas acaba sendo o melhor investimento,porque mesmo sendo caro eu sou a ação que certamente  tem o maior potencial e vai trazer o maior lucro para essa empresa.

-Já fui avisado do show que irá acontecer no dia 4 de julho,não há nada confirmado mas pediram pela minha presença nesse evento.Muitos já vem especulando que eu sou o adversário de um tal de Ricky,mas sendo ou não eu sei que vou estar lá.E sei que Dana Grey vai saber o que tem que fazer com o seu maior e melhor investimento.

Fim de Promo
avatar
GC Punk

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por This is Neto em Ter Jun 30, 2015 1:50 am

29/06/2015

20:00

Miami, Florida


Young não podia conter sua ansiedade mais. O dia de sua estréia no wrestling estava finalmente chegando. Ele sentia um certo nervosismo é verdade, embora negasse caso perguntassem, mas pensava que isso era comum. A estréia é sempre o jogo mais difícil por conta disso. Mas uma vez lá dentro, ele sabia que iria esquecer-se disso. Sabia que quando o gongo soasse apenas a vitória importaria. Era hora de o mundo saber disso também.

Fcwf.com/videos

O vídeo começa mostrando várias imagens de jogadas de Young quando ele jogava futebol americano, tanto nos tempos universitários quanto como profissional, em seguida são mostradas alguns momentos históricos do wrestling, como a encarada entre Hulk Hogan e André The Giant na Wrestlemania 3 ou o inicio da “Austin Era” na Wrestlemania 14. Após isso mostram noticiários atuais comentando sobre a noticia de que Young ia largar o football para treinar wrestling. Pessoas o chamando de louco, dizendo que isso seria um fracasso sem precedentes. Todas as imagens desaparecem e fica apenas o silencio. Após 3 segundos DJ aparece ao longe, sentado sobre na beirada de um ringue, cabisbaixo, a câmera se aproxima. Enquanto ela se aproxima ele começa a falar.

- Olá. Como vocês estão? Bem? Eu espero que estejam. Um ano, sete meses e 12 dias. Esse é o tempo exato desde que eu dei uma pausa na minha carreira de jogador pra iniciar minha carreira de lutador. Muitos falaram que fiz a pior decisão de minha vida. Que era loucura. Que iria dar errado aqui, ia tentar voltar pro football e falhar lá também. Pois bem, Todos têm o direito de achar o que quiserem sobre quem quiserem. Afinal, vivemos num país livre certo? Mas, eu creio que devo dizer algumas coisas.(Ele levanta o rosto e começa a olhar para a câmera) Eu não sei se algumas pessoas se lembram, mas vocês estão falando de D.J Young. Um quebrador de recordes por onde passou. Não sou qualquer Joãozinho. Se quiserem mesmo uma prova de que eu estou certo, por que não dão uma conferida? Dia 4 de julho, dia da independência, eu vou estar na Philadelphia, mas especificamente na Asylum Arena. O que estaria fazendo lá você pode estar se perguntando. Eu respondo: Será ali, diante do público da Pensilvânia que eu irei provar que todos os críticos estão errados. Será ali, no mesmo lugar onde legados como o de Rob Van Dam, Tommy Dreamer, Tazz, Sandman começaram a ser construídos dentro da luta profissional que eu irei começar a minha história nesse esporte. Será ali, diante de centenas de fãs de wrestling que uma empresa, que acreditou no meu potencial também irá nascer. Será ali, na antiga ECW arena que eu irei debutar no wrestling profissional. E já na minha estréia serei um dos eventos principais. Isso realmente me deixa feliz, sou extremamente grato com isso. Agora sobre a luta... Devo confessar que não conheço absolutamente nada sobre meu adversário, mas aqui vai um pequeno recado para ele (Nesse momento a câmera dá um close no rosto de DJ). Não pense que será uma luta fácil, eu irei jogar duro e não espero nada menos vindo de você, o melhor homem com certeza vencerá, but i’m DJ Young, and i’m better than you. Tenham todos um bom dia e nos vemos no ringue. Até mais.
avatar
This is Neto

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por Lmaopoker em Qui Jul 02, 2015 9:49 pm

Texto postado no site pessoal de Stuart Evans.

Todo homem visa ser o melhor, porém apenas um pode utilizar tal frase para se definir... Ser o melhor significa que você é capaz de ir mais longe, resistir sob todas as adversidades em seu caminho de uma forma que nenhuma outra pessoa conseguiria... Ser o melhor significa que você está preparado para enfrentar qualquer um que esteja disposto a tentar tirar este titulo de sua posse. Ser o melhor significa pegar tudo que deseja, sem espera alguma... E vocês sabem o que eu desejo? É simples, apenas o melhor de cada wrestler desta empresa dentro do ringue. Não, este não é mais um papo de herói que busca respeito ou algo do gênero, tampouco busco honra ou gloria... Não sou um personagem, não sou um herói, não sou um vilão. Eu sou um wrestler no sentido mais puro da palavra!

Mas o que difere um garoto que quer fama de um wrestler de verdade? Bom, não é tão simples quando parece. Alguém que luta pelo sentimento que tal ação gera e não pela fama prefere o treino em vez de uma sessão de autógrafos; Busca estudar seu adversário em vez de dar entrevistas; Um wrestler sabe que nem sempre o melhor desafio irá estar no main event, porém se conforma com isso ao perceber que a sua luta será mais interessante do que o evento principal de um show.

É aqui que entra você, D.J Young. Ex-jogador de futebol americano, origem humilde, quebrador de recordes... Até uma frase de impacto você tem! “I’m D.J Young, and i’m better than you”. Sabe, preciso ser sincero, de todos desta federação era exatamente você que eu mais queria enfrentar. Afinal, já ouvi falar de todos os outros membros desta federação, alguns até mesmo já vi lutando e tenho que confessar que não fiquei impressionado. Mas você é um ignoto e eu realmente gosto de surpresas. Mas não se engane, ser for uma surpresa negativa não pensarei duas vezes em te ajudar a quebrar o seu último recorde; O homem que teve mais ossos quebrados em uma única luta.

Mas mesmo com diversos aspectos negativos para um wrestler que posso observar em você eu ainda acredito que será uma surpresa positiva ao ponto de roubar todo o destaque do evento para nós dois. É exatamente o seu desejo, não é? Pois saiba que de uma forma ou de outra os holofotes estarão apontando diretamente para você após a nossa luta, independente do resultado. O motivo? Simples; Se você vencer todo mundo irá se focar em você enquanto aplaude uma bela vitória, porém caso a derrota ocorra toda a arena irá fixar os olhares em seu corpo, observando o resultado de um combate contra a minha pessoa.

Espero que ninguém acabe tendo uma visão errada do que estou falando, não digo que vou destruir D.J, porém tenho que admitir que as chances de tal coisa ocorrer são enormes... Estamos falando de um confronto entre um ex-jogador de futebol americano e um homem que lutava desde muito cedo e teve como tutor um nome de impacto da falecida E-Fed. Porém tenho que deixar algo bem claro, quando eu der o primeiro passo dentro daquele ringue irei esquecer totalmente todo o background de nossas vidas e carreiras, meu ser estará focado em apenas uma coisa: Triturar a existência do meu adversário.

E parece que é algo comum deixar algum recado final, não é? Enfim, apenas espero que você apresente um potencial tão grande dentro do ringue quando diz ter, se prepare, pois ao mesmo tempo em que eu tive a sorte de enfrentar um nome que aparenta ser interessante, você teve o azar de enfrentar uma pessoa com sede de sangue. Gostei desse papo de deixar uma frase de impacto para finalizar, até tentei pensar em algo original, mas nada parecia estar certo... Então que tal algo bem clichê que se encaixa exatamente com meus objetivos? Você pode ser D.J Young, but i’m Stuart, and i’m gonna kill you.
avatar
Lmaopoker

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/06/2015
Localização : House of rising sun

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por caio08xp em Sex Jul 03, 2015 3:40 pm

Chegara tímido, não fez tanto barulho. Era uma companhia nova, que estaa buscando seu espaço dentro deste vasto mundo. E Ricky estava ali, todo dia presente na sede da empresa, já havia visitado a arena. E a única coisa que lhe restava, era continuar com os treinos, continuar a manter-se focado em seu primeiro objetivo, mostrar seu cartão de visitas, no primeiro show, na primeira luta. De acordo com o card sua luta seria a primeira, seria a open match. Aquela que ninguém está nem aí, pois estarão todos esperando o que realmente importa o Main Event. Mais de certa forma aquilo não o incomodava, pois era apenas mais um desafio para encarar: conquistar o seu espaço na empresa.

Nos últimos dias, ele havia escutado boatos de que seu adversário, poderia ser o novo contratado, o pastor. Aquilo no entanto não mudava nada, pois ainda não passavam apenas de boatos, e Ricky se manteria focado, em fazer o seu melhor. Em ser o melhor naquela noite, naquele combate. Um garoto talentoso, contra o rico pastor, parecia um enredo bem agradável para Ricky. E se os boatos forem verdadeiros, Ricky irá mostrar que dinheiro não se pode comprar sua habilidade em Wrestling.
avatar
caio08xp

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2015
Localização : floresta amazônica

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por This is Neto em Sab Jul 04, 2015 11:56 am

4/07/2015
9:00
Aeroporto internacional de Miami

-Voo 487 sem escalas para Philadelphia, embarque no portão sete. Voo 487 sem escalas para Philadelphia, embarque no portão sete.

“Finalmente. Chegou à hora. Tonight is the night. O dia da minha estréia. Acho que vai ser inevitável esse frio na barriga, mas eu já passei por isso outras vezes e sempre superei. Mas... e hoje? Ao contrário das outras vezes, que eu não tinha nada a perder, se eu fracassar, vou apenas comprovar que todos estavam certos. Que eu não sirvo pra esse negócio. Será que eles estão certos? Será que eu estou apenas me enganando todo esse tempo? Os especialistas wrestling dizem que eu tenho potencial, mas que uma estréia em um palco tão grande pode ser demais pra mim. E pra finalizar... o texto do meu adversário. Ele parece bem confiante em sua vitória. Afinal é um cara que praticou sua vida toda por esse momento enfrentando um ex running back que começou a treinar a pouquíssimo tempo. Como se ele tivesse visto o futuro e lá estivesse ele em pé tendo as mãos levantadas pela vitória e eu caído, nas palavras dele, com todos meus ossos quebrados. Tenho que admitir: Estou com medo. Medo de fracassar, medo de perder. Mas não tenho medo de tentar. Ele pode me derrotar? Talvez, mas ao fim da luta ele não vai poder dizer que foi uma luta fácil, que poderia ter me matado se assim quisesse. Ele será obrigado a dizer que foi uma das lutas mais difíceis de sua vida. Que foi uma luta pra se entrar na história. Eu não vou me entregar fácil e não espero nada abaixo disso dele. Se ele é tão bom quanto diz ser, nós iremos dar aos fãs um espetáculo inesquecível. Será o combate que todos irão comentar no dia seguinte. Posso ter pouco tempo de treino, mas tem uma coisa que eles não sabem. Os jornalistas, o fãs, Sr. Evans, não sabem que ninguém deu mais duro, ninguém se dedicou mais do que eu me dediquei ao wrestling nesse tempo. Não vou entrar lá no ringue apenas por que quero, por que acho legal. Eu vou porque sei que eu posso ganhar de qualquer um que eles me colocarem frente a frente.”


-Ultima chamada para o voo 487 sem escalas para Philadelphia, embarque no portão sete. Repetindo: Ultima chamada para o vôo 487 sem escalas para Philadelphia, embarque no portão sete.

Young estava nervoso em relação a sua estréia, sempre são partidas difíceis mesmo. Se você o perguntasse, ele iria negar, mas ele estava sim nervoso com a luta. Tinha medo de dar tudo errado, mas sabia que não iria se entregar. Seria o máximo vencer na estréia, mas o que realmente lhe importava era fazer uma boa luta. Esse era seu verdadeiro foco. Depois de tanto tempo finalmente chegou a hora da luta.

“Bem, hora de ir... Prepare-se Philly, por que D.J Young está chegando e pronto pra mostrar o que sabe. IT’S SHOWTIME!”  
avatar
This is Neto

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por Jão em Sab Jul 11, 2015 9:59 am

Restart

- Argh... Eu não... O QUE EU FIZ DE ERRADO?

Derek havia feito uma boa luta no primeiro show da fcfw, havia controlado grande parte dela, mas em um deslize... Como ele pode ter sido derrotado?

- Derek?
- Como eu pude ter perdido, não pra acreditar...
- Derek?
- Eu fiz tudo, TUDO, certo, e perdi praquele idiota.
- Derek? Derek? DEREK!?

Derek olhou assustado para Yoren, como se tivesse saído de um transe.

- Opa, você está aí, dá pra se acalmar?
- Se acalmar? Você sabe muito bem que aquilo pode ter sido meu fim nessa merda, quem se lembra dos idiotas que perdem no PRIMEIRO show de uma empresa de wrestling?
- Exatamente, ninguém, em poucos dias ninguém mais vai se dar conta que você perdeu em seu primeiro show bla bla bla. Agora temos outras preocupações, um homem da fcfw veio falar comigo sobre o tal site da empresa, parece que eles querem que vocês, empregados, postem vídeos lá, seja xingando ou simplesmente falando asneiras.
- E porque eu faria isso? E do que você me chamou? Empregado? VOCÊ É MEU EMPREGADO, SEU...

Yoren sorriu, parecendo estar acostumado com as tantas situações de extresse de Derek.

- Calma garoto, primeiro preciso saber, você assistiu todo o show?
- Não.
- Segundo, você leu as noticias que saíram no site da empresa?
- Não.
- Er... Então lá vamos nós. Primeiro parece que mais um idiota da antiga e-federation retornou, um tal de Sky.
- E porque isso é importante para mim?
- Não é, simplesmente ele chegou e já está no torneio pelo fcfw championship. Sim, terá um torneio pelo primeiro campeão da empresa, e por enquanto você não está nele, então que tal gravar um vídeo e postar no site pra quem sabe alguém saber que você existe e pensar na posssibilidade de incluir você nesse torneio?
- Mas eu nunca gravei um vídeo, quer que eu fale o que? Sobre como é humilhante perder para um cara que parece mais um emo estranho do que um wrestler?
- E porque não? É um assunto interessante, não acha? - Yoren disse, rindo - Mas falando sério, fale o porque de você ter vindo aqui, eu e você sabemos que você não deu seu melhor naquele ringue, sabemos que é MUITO melhor que aquilo, e claro, sabemos que ninguém lembrará daquilo em pouco tempo, então, porque você simplesmente não finge que aquilo aconteceu e começa novamente? Acredito que esta é a opção mais simples em nosso caso...

Derek havia notado que Yoren havia falado "nós", era bom tê-lo aqui, não sabia o que seria dele sem o velho amigo.

- Ok, vou tentar recomeçar, se é o que você quer...
- Eu não quero nada, ao contrário, se eu fosse você saíria chutando bundas e mais bundas no próximo show e mandaria todos sentar no próprio dedo, mas como você não é eu...

Pela primeira vez em dias, Derek expressou um leve sorriso. Yoren se despediu e deixou Derek sozinho, com uma câmera.

Derek havia prestado atenção no que Yoren havia dito, recomeçar... Mas ele podia usar aquilo que havia acontecido no primeiro show também.
avatar
Jão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 19
Localização : Seberi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por Jão em Sab Jul 11, 2015 11:46 am

fcfw.com/videos/DerekPayne

O vídeo inicia-se focando diretamente em uma poltrona não tão nova, rapidamente um homem, Derek, aparece e senta-se nela.

- Olá? Eu sou Derek Payne... Bom, eu luto nessa empresa, e a maioria de vocês não me conhecem, pois eu sai derrotado daquele ringue sabádo. Antes de tudo, preciso esclarecer algo para algumas pessoas que estão acompanhando uma empresa de wrestling pela primeira vez. Ninguém lembra-se do primeiro show. Exato, ninguém. Quem pode me dizer o que aconteceu no primeiro show da tão aclamada E-federation? E da ROH? NJPW? EXATO!NINGUÉM!Entrei naquele ringue sabendo que aquilo não importaria em nada para meu futuro, entrei lá sabendo que indepentente do que eu faria nada iria mudar, fiz o que achei melhor, e sim, eu desejei ser derrotado, eu perdi por eu quis. Pouco tempo depois, aquela noite havia chegado ao fim, eu havia sido derrotado por um homem que eu havia visto pela primeira vez, se é que aquilo era de fato um homem... O show havia acabado, eu não sabia dos outros resultados, apenas ouvia rumores de pessoas falando sobre Fields e Sky, ou sejá lá como se chamam, todos falavam sobre eles. Mas ninguém sobre mim, todos diziam que aquela seria um empresa foda de se acompanhar, porque ela resgatara wrestlers de outras empresas, pessoas famosas, mas ninguém nem ao menos citava sobre minha existência. E vocês, que neste momento acompanham este vídeo, acham que eu me importo com isso? Acreditam que algum desses idiotas se sagrará o primeiro campeão desta empresa? Será possível que alguns de vocês creem que eu irei permitir isso? Se sim, eu lamento, mas tudo isso não acontecerá. A única coisa que posso afirmar para todos é que vocês não me conhecem, aquilo que viram não foi nada do que posso fazer. "Ah Derek, e porquê você não fez tudo que podia lá, então?" E porque eu deveria fazer isso? Pra ter idiotas igual vocês falando sobre como eu sou bom e destruí aquele idiota? Não, melhor não, afinal, sem a atenção de vocês posso viver estes dias que se seguem até o próximo show EM PAZ. Eu sou Derek Payne, e fico por aqui, até mais.

A imagem escurece, e após uma frase aparece a frente do fundo preto.

"The attack is not seen is the most deadly"

Fade Out
avatar
Jão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 19
Localização : Seberi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

-

Mensagem por Young Saint em Dom Jul 12, 2015 11:25 pm

Avidez

Vídeo postado em fcwf.com/videos/DevonMaverick

O vídeo começa com uma TV mostrando alguns replays da luta de Devon e Fields. Desde momentos em que a crowd estava a favor de Fields às vezes em que Devon dominava a luta. A imagem começa a escurecer e um irritante chiado começa. Pode-se ouvir:

SM – Vez do Devon acertar o gut kick! EI, LOGO APÓS O GUT KICK ELE CONSEGUIU COLOCAR FIELDS NA POSIÇÃO DO SECOND TO END! ELE VAI CONSEGUIR O GOLPE, ELE VAI CONSEGUIR!
LJ – ELE NÃO CONSEGUIU! FIELDS REVERTEU EM UM ROLL-UP!

Meu Nolo –
1!


2!


3!
LJ – CARALHO!
SM – SEU FILHO GOSTA! DIGO, COMO ASSIM ESSE FOI O FINAL?

El Cone – Y EL VENCEDOR... “MR PEOPLE” DAVID J. FIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELDS! escreveu:

Dado certo momento, o vidro é quebrado por um bastão de beisebol.

- Ódio. Por muitas pessoas, uma sensação de raiva intensa, maneira de expressar tamanha indignação. A sensação de ódio sempre é implícita no ser humano. No wrestling, o ódio é visto comumente nos locker rooms de um lutador logo depois de uma derrota, quando tudo estava ao seu favor. É uma decepção, faz você sentir raiva, frustração, angústia, vingança... ÓDIO!

Eis que mais uma vez o vidro da TV é atingido.

Depois de tanto tempo, cá está este belo rosto falando mais uma vez. Como vocês viram, no primeiro show da FCWF, aquele maldito desprezível do Fields acabou me vencendo... por um roll-up. Não é a primeira vez que isso acontece e acredito que a maioria dos wrestlers devem odiar perder por um roll-up. Eu fiquei muito puto por ter perdido e TODOS viram a briga que ocorreu logo após a luta. Eu ainda estou puto por aquele resultado, mas terei a chance de encontrar Fields em breve.

Se você acompanhou o recado de Dana Grey pós-luta, viu que haverá um torneio que irá definir o primeiro grande campeão da federação e, que além de mim, estarão presentes: o desprezível Fields, D.J. Young e – para a surpresa inesperada de todos –, Matt Sky.

“Um torneio para definir o campeão” – Disse sarcasticamente – Isso me faz lembrar do último torneio que participei... Malditos sejam aqueles CANALHAS! AQUELA GERÊNCIA CORRUPTA ARRANCOU AQUELE TÍTULO DE MIM!

No momento, Devon acerta o bastão mais de uma vez na TV e a derruba no chão. Pega uma garrafa que continha gasolina e derramou sobre a mesma. Pega um isqueiro que estava no bolso direito de sua calça, acende e ateia fogo.

Eu disse que vim para essa empresa com um propósito: ser o grande campeão. – Diz pegando o bastão. – Ou seja, vai ser necessário passar por todos, seja Fields, Young ou até mesmo Sky. Por falar neste, é de se impressionar que o nome “Matt Sky” aparece depois de um bom tempo. Sky... um homem sujo, um homem traiçoeiro, mas com uma mente brilhante. Não é à toa que foi um grande nome da E-Fed. Acredito eu que, depois de bater em Fields, seria... como posso dizer... interessante enfrentar Sky numa possível final.

Mas, eu não vim falar de Sky, e sim de mim.

Eu vou deixar este mero aviso: Eu não vou falar “um mundo de palavras” para provar porque EU sou considerado a maior sensação do Pro-wrestling. Eu sou irei provar. Não acreditam? Esperem os próximos shows...

Devon abaixa a cabeça e estica os braços com o fogo ao fundo.

GET. READY. TO RUMBLE!

--Fade-out--
avatar
Young Saint

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/06/2015
Idade : 18
Localização : Paulínia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por Lmaopoker em Seg Jul 13, 2015 5:21 am

Video publicado em youtube.com/MattSky e fcwf.com/videos/MSky

O vídeo começa com diversas imagens de ângulos diferentes do ataque de Sky em Stuart durante o primeiro evento da fcwf, seguido por um fundo preto e uma risada ecoando. Depois de alguns segundos Matt Sky aparece em frente a uma estante que possuí todos os títulos que ele ganhou, inclusive o contrato de #1 contender ao E-Fed title recebido após a vitória do Imperial Rumble.

- Olá, Fight Club Wrestling Federation!   Eu sei que uma introdução é totalmente desnecessária, pois todo o planeta já conhece a minha existência, porém uma fed nova merece uma contratação nova, correto? Bem, meu nome é Matt Sky, o maior nome desta federação.  Sei que a pergunta de muitos nesse momento deve ser: “Se o Sky acredita ser tão bom assim, o que ele tem em mente entrando em uma federação que acaba de nascer?”, Certo, entendo que vocês precisam de respostas...

A tela começa a esmaecer e a cena do ataque desferido contra Stuart Evans é exibida. Logo em seguida a câmera volta a focar em Matt Sky, sendo que este mantém um semblante sério.

- Sabe, eu sempre me considerei um cara perfeito, especialmente durante praticamente toda a minha passagem da E-Fed mantive isto em mente, porém quando ela acabou percebi que não é bem assim... Digo, eu sei que sou perfeito se tratando de lutas, porém acabo falhando em outras coisas! A maior prova disso foi exposta para todos que assistiram ao último show... O meu maior erro: Stuart Evans. Eu realmente tinha me aposentado dos ringues, porém queria deixar uma espécie de “herança”, eis que me veio a ideia de treinar alguém que conseguisse reproduzir toda a minha habilidade, quem sabe até mesmo me superar... Que ideia estupida. Por um sutil momento acabei esquecendo quem eu sou... Porém enquanto acompanhava Stuart até o ringue enquanto o garoto insistia em minha saída a minha cabeça voltou para o lugar e eu me lembrei de quem realmente sou: Matt Sky, incomparável, incopiável e insubstituível! O homem que todos odeiam por ser bonito, inteligente, habilidoso e rico! Eu sou um Deus, um ser que não pode ser reproduzido em um mero ser humano como Stuart!

Matt abre um sorriso e aponta para a estante repleta de títulos, em seguida abre uma garrafa de cerveja e volta a olhar fixamente para a câmera.

- Mas mesmo sendo um Deus, eu ainda tenho sentimentos! Vendo algumas pessoas me chamando de sujo, traiçoeiro e ou até mesmo me comparando com uma víbora! – Sky abaixa a cabeça e, com o punho cerrado, bate algumas vezes no peito, como se estivesse sofrendo – Eu fico muito triste com tudo isso! Afinal, se é para me comparar com algum animal a escolha mais obvia é uma águia! Um ser astuto, que observa a sua presa de muito longe, obtendo informações sobre o seu alvo, sempre se mantendo em segurança, esperando o melhor momento para acabar com tudo em apenas um golpe... Alguém ainda lembra-se de Pepper e Joe Draven? Sim, nomes fortes para todos que passaram pela e-fed; Dois wrestlers perigosos, do tipo que não podem ser derrotados da maneira convencional... Eu tive que conviver com Draven por um longo período para obter o mínimo possível de confiança e informação, apenas para no fim de tudo ataca-lo em um momento oportuno para limpar o meu caminho em rumo ao ouro... Quanto ao Pepper, foi um pouco mais fácil; Intrigas dentro de uma família geralmente são fáceis de encontrar, mesmo que você tente esconder de todas as maneiras possíveis a sua arvore genealógica não mente. Bancos de dados, cartórios, tudo acaba se tornando uma arma, uma oportunidade única de acabar com a alma da pessoa, enfraquecendo totalmente o seu ser... Foi assim que acabei com a participação de Pepper na E-Fed, pouco antes de conquistar o Imperial Rumble. –Sky abre um sorriso, toma um gole de sua cerveja e em tom de escárnio volta a falar – É claro que eu já consegui acabar com algumas pessoas de maneira muito mais prazerosa do que com esses dois, não é Fields? Minha filha está muito bem, obrigado. E a Victoria? Ou era Vitoria? Enfim, que seja... Avise que eu mandei um abraço.

Após estas palavras, Sky se vira, agarra um pôster relaciona com o torneio que ira acontecer e em seguida aponta para a câmera. Então começa a ser exibida uma gravação na qual Dana Grey anuncia que o torneio que irá definir o primeiro Champion da empresa. Logo em seguida a tela corta para uma imagem do site da federação, onde o nome de Matt Sky aparece entre os primeiros anunciados do torneio. Segundos após tudo isso a câmera volta a focar em Sky.

- Incrível, não é mesmo? Porém ao ver os nomes anunciados até agora eu acabei ficando meio frustrado. Dois deles não me representam perigo algum... Francamente, pleno 2015 e uma federação ainda contrata Devon Maverick e David J. Fields? Isso é uma grande piada. O tal do Mr.People até possuí certo potencial, mas ele é a encarnação da tolice, o que acaba por anular totalmente as suas chances de vitória... Sendo bem sincero, Fields um dia foi capaz de me derrotar, porém ele decaiu muito, ao ponto de quase perder para Devon Maverick. Isso foi patético da parte dele... Quem é Devon Maverick? Um cara esquecido na E-Fed, que começou a ganhar títulos quando os bons ou estavam de saída ou estavam focados no main event? Francamente, falar que você é a maior sensação do pro-wrestling? Eu sei que depois da minha semi-aposentadoria do Wrestling acabou ficando fácil se tornar o maior nome do ramo, afinal, quando a força absoluta sai do foco as menores acabam conseguindo aparecer, mas logo você?  Uma criatura que não representou nada na E-Fed? Seria hilário, se não fosse tão estupido. –Matt Sky suspira e balança a cabeça negativamente- Por outro lado, eu sou o Wrestler com o maior numero de glorias na falecida E-Fed. Sim, eu sei que nunca ganhei o E-Fed Championship ou o War Championship, porém este último é totalmente desconsiderável e o título principal jamais possuiu a credibilidade de um titulo a nível mundial. G.Torres? Luis Souza? Mark Helm? Singham? Era como se a E-Fed possuísse outro titulo de mid card e nenhum de Main Event. – Sky então se vira e aponta para a estante onde guarda os títulos – Estão vendo tudo isso? Pois é, a minha passagem pela E-Fed foi repleta deste tipo de coisa! Logo em meu debut conquistei o Intercontinental e o Cursed, em um breve momento eu mantive o cursed, tag team e absolute championship, sendo possivelmente o homem que manteve mais títulos ao mesmo tempo em toda a historia da E-Fed! Sem contar o fato de possuir o maior reinado como e-fed tag team Champion, possuir o maior numero de reinados como Absolute Champion e ter sido o vencedor do segundo imperial rumble da E-Fed! De uma forma resumida, eu fui o maior nome de toda a federação, sendo assim o Mr.E-Fed! Porém por mais que eu adore o meu passado, o que me interessa é o futuro e o presente... E por falar em futuro, acabei lembrando do outro nome que foi anunciado para este torneio... D.J Young, correto? Ou melhor, Daniel Jeremiah Young. - Sky abre um sorriso- Uma fonte me contou que você odeia que te chamem por este nome... Que pena, não é? Ex-Jogador de futebol americano, possuí uma bela esposa chamada Michelle Young , origem humilde. Você tem um perfil interessante, porém não foi nada disso que atraiu a minha atenção... Você utiliza palavras fortes, garoto.  Um quebrador de recordes que gosta de falar que é melhor que os outros, isso me parece extremamente interessante. Eu desejo muito te enfrentar para descobrir se você realmente é tudo isso que afirma ser! E acredito que você também deseja muito isso, afinal, a sua vontade era estrelar o Main Event desta empresa, certo? Você quer que todos marquem o seu nome? Eu sou o adversário ideal para isso. Você terá uma ótima divulgação graças a uma luta contra a minha pessoa, porém, caso a nossa luta realmente venha a ocorrer, não entre no ringue pensando em uma vitória, pois esta é impossível. Entre no ringue unicamente pensando em uma maneira de agradar o público sem ter que encerrar a sua carreira logo na primeira luta de verdade.   Pois até mesmo uma derrota perante a Matt Sky é algo grandioso! É algo que você poderá se orgulhar! Sim, eu sei que não sou imbatível e que eu já fui derrotado, porém todos que entraram no mesmo ringue que eu saíram de lá com sequelas, seja vencendo ou perdendo. – Sky se aproxima ainda mais da câmera – Apenas recomendo tomar cuidado, mas não direciono estas palavras apenas para você, Daniel, mas sim para toda esta federação... Eu não sou do mesmo calibre que toda esta escória que faz parte do roster, estou muitos níveis acima de todos vocês. Eu estou aqui para fazer esta empresa crescer, como se ela fosse um reino e o seu poderoso rei... Se você não é bom o suficiente, eu darei um fim em você para que todo o meu império não seja infectado com a doença que é a sua existência. Na verdade, eu estou aqui para ser mais que um rei... Eu estou aqui para ser um Deus.
avatar
Lmaopoker

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/06/2015
Localização : House of rising sun

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por Shad Shadows em Qui Jul 23, 2015 10:45 pm

Eu não sei nada, sobre as poucas coisas boas que existem na vida,
Os motivos que movem nações, movem paixões, eu desconheço
Não sinto vazio nenhum, completude alguma ou espaço a ser preenchido,
Só posso afirmar que sei, que no fundo, existe o nada.

Autores lidam e tratam sobre pulsões de vida e morte, devem estar certos...
Os seres vivos ironicamente tendem a querer a morte, sua infiel companheira
Quando se tem um amigo, tem-se o mundo todo preso dentro daquele abraço
E já é comum enxergar seu amigo indo embora, e com ele, tudo.

Cada vazio, cada momento sozinho, cada falta de tudo, me leva a crer
Que na vida, tudo o que mais desejamos é a morte
Na realidade, o que mais reforça o pensamento, é que quando estamos felizes, nos confrontamos...
Estamos tentando nos mostrar que vale mais a pena ser feliz, porque naturalmente algo nos puxa a infelicidade e a solidão.

Quando se ama, se ama algo, quando se deseja, se deseja algo, nunca alguém em um todo
Ou será que aprendemos a amar os defeitos dos outros também?
Quando queremos algo, mudamos o mundo inteiro, e todas as opiniões, todas as contradições deveriam cessar
É a minha história, eu devo saber qual soldado comandar.

Nem sempre um vazio pode ser preenchido, muitas vezes o buraco é eterno
E apenas dentro dessa eternidade, caberia talvez todas as coisas
Dentre elas o meu silêncio, minhas paixões, minhas pulsões, minhas... Esperanças...
Talvez esteja num buraco negro no meio do universo, todas as nossas esperanças...

Talvez esteja... Num buraco negro no meio do universo... Todas as malditas e falhas esperanças... Que eu sempre tive... Aqui.



Eu falhei.
Eu falhei, e eh engraçado.
Eu não lembro do meu passado, só me lembro no momento que vi aquele sacerdote na minha frente. Lembro que eu estava com a testa no chão e comecei a me levantar.
Lembro que já fazem 5 anos.
Mas ainda me sinto tao confuso. Eu aprendi a ter fê, aprendi tudo sobre meu senhor. Aprendi que devemos ser devotos aquele que olha por nos, mas que não existe?! Depois de tanto tempo começo ate a me questionar. Começo a não ter certeza se eu estou aqui para isto mesmo. Começo a me perguntar o porque das coisas, porque devo seguir um ser que eu não tenho certezas, apenas sentimentos. Porque devo ser devoto dele e porque...Porque estou....lutando?Ou seria "pelo o que"?
A unica coisa que eu tenho certeza eh que as coisas não acontecem por acaso. Seja ela o que for.
Eu falhei, falhei comigo mesmo. Talvez nao agora, talvez no passado. Em uma outra...."vida"?
avatar
Shad Shadows

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Impostantíssimo: Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum