Fight Club Wrestling Federation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias - fcwf.com

2 participantes

Ir para baixo

Notícias - fcwf.com Empty Notícias - fcwf.com

Mensagem por Desperado Sáb Jun 13, 2015 8:58 pm

Local onde serão postadas notícias sobre a federação, etc.
Desperado
Desperado
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/06/2015
Localização : nacasadasuamãe

https://fcwf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - fcwf.com Empty Re: Notícias - fcwf.com

Mensagem por Desperado Ter Jun 16, 2015 2:23 am

O sócio, e Head Booker da Fight Club Wrestling Federation,Dana Grey, fala, pela primeira vez, sobre a mais nova companhia de wrestling do mercado. Tal entrevista foi feita em um podcast para um site da região da Filadélfia, e que foi, recentemente, postado no site Ringside News. Abaixo, segue um resumo da entrevista:

P: O que podemos esperar da Fight Club Wrestling Federation?

R: Algo inovador e fantástico! Estou a preparar um dos melhores produtos indies na história da luta-livre. Além do fato de termos como base a lendária, e inesquecível, Arena, estou com ideias que poderão inovar o mundo de ver o wrestling indy.

P: Sobre o primeiro show, o que podes adiantar sobre ele? Acha que podes ter uma boa reação do público?

R: Bom, eu não posso estragar a surpresa que estamos preparando, e apenas promoters estúpidos entregariam algo assim, de bandeja! Não, eu quero que você, e o público, veja o que, de fato, estamos preparando para o nosso primeiro show. O que eu posso lhes adiantar é que o primeiro evento irá ocorrer no dia 4 de Julho, na Asylum Arena. Sobre a reação do público, eu acredito que eles ficarão bestializados com o que virão, e eles saberão que será apenas o começo.

P: Já tens o nome para o primeiro evento?

R: Bom, houve uma longa discussão sobre esse assunto durante esses dias e, como todos sabem, tivemos uma enorme perda no pro-wrestling nesse mês, com a morte do ilustre Dusty Rhodes. Um dos nomes que surgiram foi o In Our House: The American Dream. Por enquanto, é tudo o que temos a oferecer sobre tal questão.

P: Sobre os wrestlers contratados. Soube que alguns já tiveram os seus papéis assinados, e outros ainda estão sendo averiguados. O que pode nos adiantar sobre eles?

É verdade, recebemos algumas ligações de wrestlers desesperados por um emprego e uma chance para provarem que podem ser alguém aqui. Conheci alguns deles de maneira breve,e pude ver um quê de talento. Temos apenas um wrestler conhecido chamado Devon Marverick. Ele lutou por uma empresa antiga da Califórnia chamada E-Federation, que faliu à alguns anos. Já os outros não são tão conhecidos, mas logo o público os reconhecerão e clamarão pelas suas presenças, enquanto eu farei o meu dinheiro por cima disso.

Muito obrigado pelos esclarecimentos e desejo-lhe sorte nessa nova empreitada.

Igualmente.

O Ringside News mostrou certo interesse em divulgar mais algumas poucas notícias do sobre a empresa, e isso poderia ser algo benéfico em sua ascensão, entretanto, não serão todas as notícias que serão divulgadas através desse site.

O card será postado ainda essa semana com os lutadores que foram contratados e participarão do primeiro evento da empresa.
Desperado
Desperado
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/06/2015
Localização : nacasadasuamãe

https://fcwf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - fcwf.com Empty Re: Notícias - fcwf.com

Mensagem por Desperado Sáb Jun 27, 2015 11:30 pm

CARTAZ E CARD DO PRIMEIRO SHOW DA FCWF!

Notícias - fcwf.com 11647345_799510586822840_1847488190_n

Open Match: Ricky vs ???

Midcard Match: Jimmy Angel vs Derek Payne

Pre-Main Event: DJ Young vs Stuart Evans

MAIN EVENT: David Fields vs Devon Maverick

Ingressos à venda nos balcões ou pela internet.
Desperado
Desperado
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/06/2015
Localização : nacasadasuamãe

https://fcwf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - fcwf.com Empty Re: Notícias - fcwf.com

Mensagem por Desperado Dom Jun 28, 2015 10:01 pm

Entrevista com o lutador da FCWF, David J. Fields, feito através de um podcast local.

Entrevistador: Boa noite, começou mais um podcast do Forever Indy, e estamos aqui com o ex-E-Federation e estrela da nova companhia Fight Club Wrestling Federation, David Fields!

Fields: Boa noite à todos.

Entrevistador: Bom, como sabem, esse vai ser um jogo de perguntas e respostas para que possamos matar algumas curiosidades dos fãs. Nesse caso, serei bem direto... Tudo bem com isso?

Fields: Claro, fique a vontade.

Entrevistador: David, como todos sabemos você estará lutando pela Fight Club Wrestling Federation. O que você achou sobre isso, quando eles lhe contactaram, e o que passou em sua mente no momento?

Fields:Bom de início fiquei surpreso, nunca me afastei completamente dos ringues, fazia algumas participações especiais em ppv's de algumas empresas, mas quando eles me chamaram para ser integrante de um roster fixo, coisa que a tempos não fazia, desde o fim da e-fed para ser exato, fiquei feliz, pois estava vendo ali naquele momento uma chance para retornar ao mundo do wrestling, coisa que meus fãs a algum tempo pedem. Vi uma chance de renascer das cinzas junto com meu povo.

Entrevistador: Você foi uma das maiores estrelas da falecida E-Federation, mesmo não tendo conquistado o título mundial, e teve lutas memoráveis lá e em shows de outras empresas conhecidas. Acha que essa ida à uma empresa no porte da Fight Club foi uma boa jogada em sua carreira?

Fields: Como sempre, nunca pensei em minha carreira e sim em meus fãs, não preciso de algo grande para ser David Fields, só preciso da oportunidade. E a Fight Club me proporcionou isso.

Entrevistador: Você já foi cotado para participar do primeiro show da empresa, no Main Event! Você esperava por tamanha recepção?

Fields: A equipe administrativa da empresa sabe o que faz... Sou grato pela confiança que ela, e o próprio Marcellus, depositou em mim e darei meu máximo na arena, agora, quanto ao que eu esperava, isso foi muito maior do que eu imaginava e, como disse anteriormente, eu só preciso das oportunidades e a Fight Club está me proporcionando ela.

Entrevistador: O que achou do primeiro card do primeiro show da FCWF, que leva o nome da empresa? Quais as suas previsões quanto ao evento? Tens os seus favoritos à vitória?

Fields: Tenho grandes expectativas quanto a esse primeiro show, a empresa conta com wrestlers novos que são promissores, eles vão dar conta do recado e executar um ótimo show. Sobre favoritismo, bem, acho que ainda é cedo para apostar em alguém. Deixo essa parte para os fãs.

Entevistador: Você vai enfrentar um ex-colega, Devon Maverick. Vocês devem se conhecer bem, e esse duelo parece que vai ser mais técnico devido às experiências que vocês compartilham. O que vocês espera desse combate e do seu oponente?

Fields: Fiquei feliz quando soube que meu oponente seria o Devon. Nunca fomos amigos de verdade, respeito as suas habilidades, e ele é um bom adversário para uma reestréia. Tenho certeza de que iremos fazer parte de um grande show, afinal o povo espera por isso.

Entrevista: Ah, vamos lá. É tudo isso mesmo que você quer falar sobre o Maverick? Acho que não é isso o que nós, o seu público, quer ouvir, Fields. Vamos lá, coloque tudo para fora.

Fields: Bom, na verdade, tenho receios ao quanto ele pode render como main eventer. Ele nunca chegou à esse nível, e pelo que eu saiba, o midcard foi o máximo que ele chegou na E-Federation. Dana Grey deve acreditar e muito nele para concede-lo uma chance como essa, mas quem sou eu para exclamar alguma coisa? Quero apenas dar um bom show ao meu público, ao meu povo, e espero que ele não estrague tudo.

Entrevistador: É isso que o queremos ouvir. Queremos ver àquele show ser uma explosão. Bem, muito obrigado, David. Espero te-lo aqui mais vezes.

Fields: O prazer é todo meu, e vocês já sabem: 04 de Março, Asylum Arena. O primeiro show da Fight Club Wrestling Federation. Esperaremos você lá, e daremos o melhor que o wrestling pode conceder... É claro, não deixem de ver eu chutando a bunda de um certo alguém

Entrevistador: Hehe' é isso aí pessoal, dia 04 de Março, não percam! Fight Club Wrestling Federation. Até a próxima, PEACE!

FIM DA ENTREVISTA
Desperado
Desperado
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/06/2015
Localização : nacasadasuamãe

https://fcwf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - fcwf.com Empty Re: Notícias - fcwf.com

Mensagem por Desperado Dom Jun 28, 2015 10:31 pm

Nova adição ao roster da FCWF!

Foi confirmado que o wrestler, Pastor Parker, assinou contrato com a empresa esse final de semana. Nem lutador ou Dana Grey se posicionaram sobre a questão, mas ele talvez deva ser o adversário surpresa do lutador Ricky, na Open Match do primeiro show da empresa. Abaixo, segue uma foto do mais novo contratado:

Notícias - fcwf.com Ethan_Carter_III_IMG_2285
Desperado
Desperado
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/06/2015
Localização : nacasadasuamãe

https://fcwf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - fcwf.com Empty Re: Notícias - fcwf.com

Mensagem por Lmaopoker Sex Jul 10, 2015 1:39 pm

Updates pós-evento:

D.J Young vs Matt Sky?

Durante o Fight Club Wrestling Federation: First o que parecia ser apenas mais uma luta acabou se tornando uma grande surpresa, com Matt Sky atacando o seu até então aliado antes mesmo da luta começar. Após o ataque ele direcionou algumas palavras para D.J Young em tom de desafio, gerando assim certa tensão entre os dois. Um combate entre eles está sendo muito cogitado, porém não existe nenhuma confirmação até agora.
Quanto à situação de Stuart Evans, ele foi encaminhado para o hospital mais próximo após o ataque, a principio não parece ter sido nada grave; Sky acertou uma sequencia de poderosos golpes na cabeça de Stuart, mas graças a incrível resistência do wrestler de Trenton, New Jersey os danos foram amenizados.

David J. Fields vs Devon Maverick

A luta entre Fields e Maverick gerou certa polemica em seu final, onde Fields obteve a vitória após um roll-up. Devon não ficou nada satisfeito com o resultado e acabou atacando o Mr.People, gerando assim um brawl que só pode ser parado pela ação da equipe de segurança da fcwf. Aparentemente uma rivalidade além de um Main Event promocional foi criada entre os dois, porém nenhum deles se pronunciou até o momento.
O chairman pronunciou as seguintes palavras quanto à luta: “Um main event interessante para o nosso primeiro show, eles foram capazes de prover um belo espetáculo”.

Novas informações sobre o torneio que irá coroar o primeiro Champion!

Como já foi anunciado durante o último show, o próximo evento da federação terá duas noites e nele ocorrerá o torneio para definir o primeiro Champion da fcwf. Nenhuma informação sobre como as chaves serão formadas foi revelada até agora, porém quatro wrestlers foram confirmados no torneio!  Segue a lista:

1- David J. Fields
2- Devon Maverick
3- D.J Young
4- Matt Sky


Mais wrestlers serão revelados no decorrer do mês, fiquem ligados no site na fcwf!
Lmaopoker
Lmaopoker

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/06/2015
Localização : House of rising sun

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - fcwf.com Empty Re: Notícias - fcwf.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos