Fight Club Wrestling Federation: First

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fight Club Wrestling Federation: First

Mensagem por Lmaopoker em Seg Jul 06, 2015 12:37 am

<Ocorre uma humilde queima de fogos enquanto a crowd grita bastante para comemorar o primeiro evento da empresa>

SM – Olá mundo! Eu sou o Seu Madruga e finalmente estou de volta para o mundo do Wretling, uma nova empresa, um novo emprego!
LJ – Espero que seja o suficiente para pagar o seu aluguel atrasado! Pois a minha comida já estava em falta! Eu sou LJ Curtis e também voltei para este grandioso mundo!
Nikon – EU SOU NIKON!
SM – Agora recepcionem Dana Grey e Adrian White!

<Dana Grey entra com cara de poucos amigos, enquanto Adrian White vem com um sorriso no rosto>

AW – Olá, Filadélfia! Estamos aqui para dar as boas vindas para todos vocês!
DG – Espero que vocês não sejam apenas mais um bando de imbecis que acreditam que entendem de wrestling, pois esta é uma empresa que busca apenas o mais alto nível!
AW – A Fight Club Wrestling Federation está aqui para se tornar mais uma das grandes empresas deste grandioso ramo dos esportes, juntamos novatos com veteranos para trazer o melhor produto possível.
DG – Então eu montei o melhor card possível, sendo assim o show desta noite será ótimo sem sombra de duvidas, por isso deixo claro que caso alguém resolva tentar estragar o meu show, nós temos uma bela equipe de segurança para expulsar você da arena, independente do dano que o seu corpo possa sofrer. Sejam bem vindos e tenham uma boa noite.
AW- E assim nós declaramos oficialmente aberta a FIGHT CLUB WRESTLING FEDERATION! EL CONE, É COM VOCÊ!

El Cone: Damas y caballeros, la primera pelea de la noche!

<The Union Underground  - Across The Nation >

El Cone: Primero, venido de Las Vegas, Nevada, pesando exactos 80kg, “Falcon” RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICKYYYYYYYYYYYYYY!

<Começa a tocar a música após 3 segundos Ricky entra e fica parado na rampa, enquanto no tintantron aparece as seguintes palavras. And In The Middle of So Much Darkness There is Still Hope. Então ele continua andando até o Ringue cumprimentando os fãs. Ao chegar à frente do ringue ele fica parado olhando fixamente para o ringue durante alguns e então sobe no ringue por baixo da primeira corda. Ele fica parado no meio do ringue fazendo sinais e apontando pra torcida>

<Lana Del Rey – Money  Power Glory>

El Cone: Y ahora, su oponente, venido de Los Angeles, California, pesando 100kg, “2P”, PAAAAASTOOOOR PAAAAAAAAAAAAAAAAAARKER!

< O música começa a tocar e Pastor começa a entrar lentamente para o ringue,ele não expressa nenhum reação somente caminha até ringue.>

<Eminem – Till I Collapse – Instrumental>

El Cone: Y ahora, el último participante de la lucha! Venido de Brooklyn, New York, pesando 106kg, HAAAAAAAAAAAARVEEEEEEEEEEEY KNOOOOOOOOOOOX!

SM – Ah, que saudades de tudo isso! Saudades do El Cone, saudades de ver gente lutando na minha frente, saudades até de você, Nikon!
LJ – Ué, e eu?
SM – Você não.
LJ - ...
SM – Enfim, começamos nossas atividades nesta nova empresa com uma triple threat com grande potencial!
L J – E a luta começa! Mas não exatamente... 2P parece não ter gostado de Ricky, ele não para de provocar o homem!
SM – Durante uma triple threat parar para provocar alguém é perigoso, pois... RICKY ACERTA UM FORTE UPPERCUT EM PASTOR!  Ele está meio zonzo... REVIDA COM UM CHOP!
LJ – Agora é Ricky que acerta um chop! 2P com um Uppercut! Agora o Uppercut de Ricky! Chop de Pastor!
SM – Ei, tem algo muito estranho aqui...
Nikon – Eu sou Nikon!
LJ –DOUBLE LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
SM – Que porrada! Eu sabia que algo estava estranho! Harvey estava apenas esperando a melhor abertura para entrar com tudo na luta!
LJ – E ele não perde tempo, já parte para cima de 2P que ainda está no chão com uma sequencia de socos!
SM – Enquanto isso Ricky está se levantando... Mas Harvey percebe isso rapidamente, ele já coloca na posição do suplex!
LJ – Mas Ricky escapa! E agora 2P também se levantou, os dois aplicam simultaneamente o dropkick em Harvey, que acaba caindo pra fora do ringue!
SM – E o Falcão não perde tempo, já aplica uma sequencia de uppercuts em 2P que o faz ficar contra as cordas! Agora um irish whip...
LJ – Ricky pega 2P na volta com um belo scoop slam! Agora o Leg Drop!
SM – Parece que Ricky teve uma ideia! Ele está subindo direto para a terceira corda!
LJ – Isso é perigoso... Mas ainda assim ele pula com um Frog Splash! NÃO!  2P levantou os joelhos bem na hora!
SM – Isso deve ter machucado, porém o que vem por aí vai machucar ainda mais! Pois o 2P já agarrou a cabeça do falcão e encaixou o DDT! Agora ele levanta o rapaz e aplica um neckbreaker!
LJ – E ele não quer parar só com isso! Ele levanta Ricky de novo...  Dropkick! E mais uma vez ele levanta o falcão! Isso não é bom sinal!
SM – 2P joga Ricky com tudo contra as cordas pensando no Irish Whip, porém ele rapidamente passa por cima das cordas e se segura do lado de fora para quebrar a sequencia!
LJ – Péssima ideia.
SM – Péssima? Mas ele evitou o golpe do Pastor e... HARVEY QUE ESTAVA CAIDO FORA DO RINGUE AGARRA O RICKY!  POWERBOMB DIRETO NO CHÃO DESPROTEGIDO!
LJ – É A VINGANÇA DO HARVEY!
SM – A VINGANÇA NUNCA É PLENA, MATA A ALMA E A ENVENENA!
LJ – Parece que desta vez você tem razão! 2P ao ver Harvey focado no falcão veio correndo e o atingiu com um baseball slide!  Mas isso apenas serviu para empurrar o ex-lutador de rua para o lado, não causou grande dano!
SM – Parker aparentemente já esperava por isso, ele já desceu do ringue preparado para trocar porradas!
LJ – 2P E Harvey agora trocam poderosos socos! Eles vão contornando o ringue enquanto se batem! E parece que Harvey está com a vantagem!
SM – Exatamente! 2P está de joelhos depois da sequencia de socos que ele sofreu! Parece que ele não vai aguentar mais muito tempo... LOW BLOW! LOW BLOW DE 2P EM HARVEY!
LJ – AGORA 2P ESTÁ BATENDO A CABEÇA DE HARVEY REPETIDAMENTE CONTRA A CERCA DE PROTEÇÃO!  SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER KICK DE PASTOR EM HARVEY!
SM – Pastor joga Harvey para dentro do ringue, logo em seguida ele também entra, mas não antes de pegar uma cadeira!
LJ – Ele arma a cadeira dentro do ringue, ele aponta para Harvey e faz sinal que a luta acabou! Acho que ele está esperando o ex-lutador de rua se levantar para aplicar o golpe que ele chama de Shepherd!
SM – Harvey está se levantando... Pastor pega impulso nas cordas, ELE PULA PARA APLICAR O SHEPHERD...  REVERSE SWISS UPPERCUT!  HARVEY REVERTE EM UM BRUTAL  REVERSE SWISS UPPERCUT! A NUCA DO PASTOR DEVE ESTAR ESTRAÇALHADA!
LJ – E ELE VAI PRO PIN, ACABOU!

1!





2!






KICKOUT!

SM – Inacreditável.
LJ – Incrível.
Nikon – Nikon.
SM – Knox parece não ter gostado disso... E ele trava o Stretch Muffler!
LJ – Mas o golpe não dura muito tempo! Ricky ressurge dos mortos e aplica um dropkick!
SM – E agora ele o levanta, irish whip, spinebuster! O Falcão poderia ser chamado de Fênix, pois ele parece ter renascido! Está indo com tudo!
LJ – Fênix não, lembra do Marcus Fênix? Tomou um tapa e morreu. Phoenix seria mais valido.
SM – Certo... E olha lá! Pastor parece estar tentando rolar para fora do ringue para se recuperar depois de tanto dano!
LJ – Ricky não permitiu isso, elbow drop diretamente na coluna de 2P! Esse rapaz ainda vai sair deste combate sem os movimentos e alguma parte do corpo!
SM – E agora Ricky agarra a cabeça do Harvey! E do Pastor também! Ele aplica um belo double DDT!
LJ – Mas o Pastor surpreendentemente consegue se levantar com velocidade, ele tenta um Superkick para acabar com o momento do Ricky... Errou! O Falcão se esquiva, é ele quem aplica o superkick!
SM – Porém isso acabou fazendo 2P cair pra fora do ringue! Ricky olha pra fora, parece frustrado... German suplex! Harvey ainda está sentindo a cabeça depois da sequencia que ele sofreu contra a cerca....
LJ – Mas ainda assim ele quer tentar outro german suplex! Seria esta uma versão da Suplex City?
SM – Acho que não, pois Ricky caiu de pé depois deste german! E agora ele encaixa um Enzuigiri no Harvey! E o Leg Drop! E mais uma vez ele vai para o corner...
LJ – Frog splash! Dessa vez ele encaixa o golpe eternizado pelo Eddie Guerrero!
SM – Mas o Ricky não quer parar! Ele novamente levanta o Harvey! Não, ele consegue travar um headlock no Ricky!
LJ – EI, EI, EI! RICKY REVERTEU O HEADLOCK, COLOCOU O KNOX NA POSIÇÃO DO SKULL CRUSHING... E ELE É EXECUTADO CONTRA A CADEIRA QUE FOI ARMADA PELO PASTOR! A CADEIRA ESTAVA ESQUECIDA E AGORA ELA FOI DESTRUIDA!
SM – A CABEÇA DO HARVEY JÁ FOI MUITO FERIDA, ESSE PODE SER O FIM! RICKY VAI PRO PIN!

1!


2!


















Kickout!

SM – A resistência de um lutador de rua é impressionante.
LJ – Não só a dele, como a de todos envolvidos nessa luta, eles já sofreram muito, mas conseguem se recuperar em um tempo incrível! Este é o nível dos wrestler da nossa empresa!
SM – Ricky parece decepcionado, mas a sua sede de vitória parece enorme! Desta vez é ele que sinaliza que vai acabar a luta!
LJ – ELE VAI PARA O LAST ATTACK! NÃO, HARVEY CONSEGUE EMPURRAR O FALCÃO!
SM – E agora a troca de socos e uppercuts volta a acontecer!  A troca está muito equilibrada, é imprevisível o que pode acontecer a seguir...
LJ – Ricky conseguiu empurrar Knox! Ele pegou distancia...  KO! Ele reverte o possível golpe do Ricky em um KO!
SM – Ei, o Pastor está ali do lado e...
LJ – RICKY RESPONDE COM UM SNAP SUPLEX! KIP UP DE HARVEY! LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
SM – KIP UP DE RICKY! ENZUIGIRI! AGORA ELE VAI TENTAR O PIN... NÃO! CROSSFACE! HARVEY ENCAIXA O CROSSFACE!
LJ – NÃO, ELE NÃO CONSEGUIU TRANCAR O GOLPE! RICKY ESCAPA!  SWISS UPPERCUT! SWISS UPPERCUT OUT OF NOWHERE!
SM – E HARVEY NÃO PERDE TEMPO, ELE VAI PRO CRUCIFIXION! NÃO! RICKY ESCAPA! PACKAGE PILEDRIVER!
LJ – O FALCÃO AGORA ESTÁ LEVANTANDO HARVEY... NÃO! 2P QUE ESTAVA FORA DO RINGUE PUXA RICKY PELA PERNA! EMERGENCY CALL FORA DO RINGUE! EMERGENCY CALL!
SM – AGORA ELE ESTÁ EMPURRANDO RICKY PRA DENTRO DO RINGUE, ELE QUER O PINFALL!!!

1!








2!
















INTERROMPIDO!

LJ – Incrível! Harvey conseguiu parar o pinfall!
SM – Mas o 2P parece estar nervoso! Ele parte pra cima de Harvey feito um animal!
LJ – Ele aplica o superkick! E agora o 2P! MAIS UM 2P! E OUTRO! E OUTRO! E MAIS UM!
SM – ELE QUER ACABAR COM ESSA LUTA DE QUALQUER MANEIRA! AGORA ELE LEVANTA O HARVEY, AÍ VEM O SHEPHERD... NÃO! HARVEY BLOQUEIA E FECHA O CRUCIFIXION!
LJ – NÓS JÁ VIMOS ESSE GOLPE EM AÇÃO NAS MÃOS DE OUTROS WRESTLERS NA ANTIGA E-FED, ELE É DEVASTADOR! PASTOR VAI DESISTIR! NÃO TEM COMO RESISTIR!!

Meu Nolo – Desiste aí, cara! Eu sou o juiz da luta, mas gostaria que o evento acabasse logo, preciso ir no mercado ainda!
Pastor Parker – NÃÃÃO!

SM – Harvey prendeu o golpe mais forte ainda! Acho que 2P terá que desistir!

Meu Nolo – Desiste aí meu chapa, vamos lá! É só falar que...

LJ – RICKY APARECEU E QUEBROU O HOLD! AGORA ELE ESTÁ LEVANTANDO O HARVEY, MAS PARECE ESTAR COM DIFICULDADES... LAST ATTACK! RICKY ENCAIXOU O LAST ATTACK!
SM – RICKY AINDA ESTÁ SENTINDO AS DORES DO GOLPE DO 2P, MAS ELE CONSEGUIU JOGAR O BRAÇO EM CIMA DO CORPO DO HARVEY!


1!






2!







INTERROMPIDO!

LJ – PASTOR AGARROU RICKY PELA NUCA E O JOGOU PRA FORA DO RINGUE! NÃO PODE SER, AGORA É ELE QUE VAI PRO PINFALL!


1!













2!







































3!


El Cone – Y EL VENCEDOR... “2P” PAAAAAAAAASTOOOOOOOOOOOOOOOOOOR PARKER!

<2P rola para fora do ringue e enquanto se segura na cerca de proteção com certa dificuldade ele começa a gritar “Give my Money bitch!”, enquanto  tanto Harvey quando Ricky observam com certa raiva>

SM - Enfim... Que eles se resolvam.







El Cone – Damas y caballeros, la próxima pelea será definida por una queda!

<Young Jeezy – Everythang>

El Cone – Primero, venido de Tampa, Florida, pesando 85KG... D.J YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUNG!
< A música começa e junto dela uma cortina de fumaça começa a se formar na entrada, após o inicio do refrão(cerca de 20 segundos depois do inicio da música), D.J aparece em meio a fumaça fazendo sua taunt e por fim gritando "Let's make some money!". Ele caminha até o ring cumprimentando a crowd e até parando pra tirar fotos com os fãs, ao subir no ringue ele vai até o centro e encara toda a arena>

<Superhuman – CFO$>

El Cone – Y ahora, su oponente, venido de Trenton , New Jersey, pesando 121kg , STUAAAAAAAAAAAAAART EVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANS!

<Stuart vem até o ringue reclamando com Matt Sky que está ao se lado, porém antes mesmo de Stuart entrar no ringue Sky pede um microfone>

Matt S - Olhe, garoto, eu sou o seu manager, estou aqui para te ajudar! Você não deveria reclamar disso!
Stuart E – Eu não preciso de ajuda para vencer uma luta! Você pode ter sido meu tutor nos treinos, mas aqui você não é necessário!
Matt S – Ok, ok.

LJ – Depois desta pequena briga entre tutor e aluno, parece que finalmente vamos ter uma luta.
SM – Exatamente, Stuart já vai entrando no ringue e... JUSTICE BLADE DE MATT SKY NA NUCA DE STUART! O QUE A FODA ACONTECEU AQUI?
LJ – EITA PORRA, AGORA ELE ACERTOU UM SKY ATTACK NO GORDÃO!
SM – E UMA SKY BOMB CONTRA A BEIRADA DO RINGUE! STUART FOI TRAIDO PELO SKY!
LJ – E agora parece que o Sky está pedindo um microfone! D.J olha tudo aquilo, mas parece não estar gostando! Ele até mesmo tenta sair do ringue, porém Meu Nolo não permite!

Matt S – Isso é o que acontece quando eu tento ajudar as pessoas! Elas não aceitam que precisam da minha ajuda para sobreviver! Isso aconteceu com Johnny Wickenflow, com Joe Draven e até mesmo com Valugi quando eu resolvi ajudar ele! E a historia se repete!

<Matt Sky olha para o ringue e percebe que D.J não gostou do que aconteceu>

Matt S – Quanto a você, garoto, tenho que ser sincero, gostei da sua atitude. Você quer um oponente? Então você terá um.

<Matt sobe nas cordas, mas logo desce com um sorriso na cara>

Matt S – Mas não hoje.

LJ – Ué, Sky ataca o protegido dele, fala que está disposto a ser oponente do D.J  e simplesmente volta para os backstages como se nada tivesse acontecido?
SM – Ei, isso significa que Sky está oficialmente na federação?
LJ – Parece que sim, mas e quanto a luta do D.J e do Stuart?

El cone – Stuart Evans no tiene ninguna condición para luchar, entoncer el ganhador de la pelea es D.J YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUNG!

<D.J volta para os backstages com um olhar de insatisfação enquanto uma equipe medica retira um desacordado Stuart do ringside>

LJ – E agora o Main Event!
SM – MEU DEUS, AS EMOÇÕES!

El Cone – Damas y caballeros, la próxima pelea será definida por una queda!

<Shaman’s Harvest – Broken Dreams>

El Cone – Primero,  venido de New Orleans, Louisiana, pesando exactos 88KG... “The Greatest Sensation in Pro-wrestling”, DEEEEEEEEEEVOOOOOOOOOOOOOOOON MAAAAAAAAAAAAAAVERICK!

<Luzes completamente apagadas. Começa a música. As luzes se apagam e começam a piscar nas cores preta e azul. Devon caminha lentamente olhando para baixo até o fim da stage, cruzando os braços. Depois, Devon olha para cima e aponta para os dois lados e solta-se os fogos (tipo os fogos do Edge). Devon desce a rampa tranquilamente a rampa olhando para os lados com um sorriso sarcástico no rosto. Devon pula a terceira corda do ringue e aguarda seu adversário. >

<Bastille – Pompeii>

El Cone – Y ahora, su oponente, venido de Manhattan, New York, pesando 99KG... “Mr. People” DAVID J. FIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELDS!

<a musica começa a tocar, e Fields entra com uma capa cinza, enquanto uma fumaça na cor vermelha toma conta da entrada do ringue, passa pelo publico indo direto ate o ringue sobe nos corners faz uma reverencia a plateia, e joga sua capa no chão e espera o inicio da luta sentado em um dos corners.>

LJ – E agora teremos um combate entre dois homens que lutaram na mais recente existência da e-fed!
SM – Realmente, pessoas como eles fizeram o nome da nova E-Fed!
LJ – É claro que sempre existia alguém na frente deles quando se falava em destaque, mas os dois conseguiram criar uma bela carreira no mid card.
SM – De uma forma ou de outra, foi um bom destaque.
LJ –Ei, espera aí, cadê a minha comida? Ah, aqui.

<Neste momento LJ agarra um sanduiche que estava em cima da mesa, porém Nikon acaba acertando ele com um tapa out of nowhere, rouba o sanduiche e sai gritando “Eu sou Nikon”.>

LJ – O que caralhos acabou de acontecer aqui?
SM – O que aconteceu aqui eu não sei, mas Fields acabou se distraindo rindo da cena que vocês protagonizaram e o Devon acabou acertando ele com um dropkick!
LJ – E parece que não é só isso, o garoto de New Orleans não para de chutar Fields, que está sentado contra o corner!
SM – Opa, mas isso aí não pode acontecer! Meu nolo está forçando Devon a parar!
LJ – Ele obedece e pega distancia, agora ele está correndo na direção do Fields que continua sentado! Ele vai aplicar o facewash e... Não!
SM – Fields rolou para o lado no ultimo momento e encaixou um belo neckbreaker! Agora um elbow drop! E outro! E outro! E mais um! E agora ele piscou para uma bela loira que está assistindo o show na fila da frente! E mais um elbow drop!
LJ – Agora Fields puxa Maverick para o meio do ringue, parece que vai tentar o pin.

Meu Nolo –
1!
Kickout!

LJ – Fazer o pin tão cedo jamais seria efetivo.
SM – Pressão psicológica... Mas isso não vem ao caso, Fields levanta Maverick e aplica um alabama slam!
LJ – E agora ele pega impulso nas cordas, parece que ele vai tentar um elbow drop com maior velocidade... Errou! Maverick rolou para o lado!
SM – Mas Fields parece não querer perder o momento e tenta agarrar as pernas de Maverick para executar um Boston crab!
LJ – Mas ele não consegue! Maverick empurra Fields, faz um Kip Up e acerta o Mr.People com um Calf kick!
SM – Mas Fields rapidamente realiza um Kip Up, e tenta a clothesline! Não! Maverick desviou e acertou um belo pelé kick!
LJ – Prefiro o Maradona.
SM – Ninguém liga... Eita porra, nesse meio tempo Devon levantou Fields e aplicou um Trouble On Your Mind!
LJ – E ele corre para o pin... Como se isso fosse funcionar.

Meu nolo –
1!
Kickout!

LJ – Eu avisei
SM – Maverick novamente levanta Fields e consegue um belo DDT! Parece que o Mr.People não consegue reagir aos golpes de Maverick!
LJ – E Devon percebeu isso! Ele está subindo no corner para realizar o Fall Of Destiny... NÃO! Parece que isso era parte da estratégia de Fields!
SM – Depois de um veloz Kip-Up, David aplica um Enzuigiri em Devon, que fica sentado no corner!
LJ – Ele toma distancia... Mais um enzuigiri! Ele quer garantir que Maverick não consiga reverter o próximo golpe!
SM – Ele está subindo no corner, forçando Maverick a ficar de pé lá em cima também... Fields está se equilibrando nas cordas, o que diabos ele está pensando em fazer?
LJ – AVALANCHE FLIP BOTTOM! QUE GOLPE INCRIVEL!
SM – Eu não sabia que Fields era capaz de fazer isso!
LJ – Para alguns wrestlers as experiências pós-fed fizeram muito bem! Diferente deste DDT que Fields acaba de encaixar em Maverick, isto realmente deve ter machucado!
SM – E ele não para, agora está na posição do suplex...Executado com perfeição!
LJ – Agora Fields aguarda que Devon se levante... Pega impulso nas cordas... Devon levanta e pula por cima de Fields!
SM – Fields continua com o impulso nas cordas, ele volta na direção de Devon... Monkey Flip! Devon com um belo monkey flip!
LJ – Porém Fields rapidamente se levanta! Agora os dois se encaram... Estão medindo forças!
SM – Fields consegue um headlock! Mas Maverick consegue empurrar Fields para frente com o impulso das cordas!
LJ – Fields corre por conta do impulso, Maverick tenta pular novamente... FIELDS O SEGURA NO AR! SCOOP SLAM!
SM – Agora Fields rapidamente agarra a cabeça de Maverick em outro front headlock, forçando ele a se levantar!
LJ – Porém Devon começa a dar diversos socos no estomago de Fields, que é obrigado a soltar! E novamente os dois se encaram!
SM – Parece que Devon quer medir forças novamente, ele está levantando os braços!
LJ – E Fields aceita! Ele logo toma a vantagem, parece que Devon vai ficar de joelhos... Não! Devon consegue se levantar, é Fields que vai perdendo agora!
SM – Parece que Fields conseguiu voltar agora, ele está conseguindo vencer o Maverick e... Devon com um gut kick em Fields! Snap DDT!
LJ – Mas Maverick não soltou a cabeça de Fields! Ele se levanta... Suplex! E continua mantendo o headlock!
SM – Ele se levanta de novo... BRAINBUSTAAAAAAAH!
LJ – E vai pro pin!

El Cone –
1!
Kickout!

SM – Maverick não gostou da contagem! Ele levanta Fields... E dá um soco! Agora um chute! Uppercut!
LJ – Fields consegue responder com um uppercut! Mas Devon logo aplica uma big boot e manda seu oponente pro chão!
SM – Fields vai se segurando nas cordas... Irish whip de Devon, ele manda o Mr.People contra o Corner!
LJ – Devon pega impulso, clothesline contra o corner! Mas Fields continua de pé escorado contra o poste!
SM – Devon novamente com impulso... Outra clothesline! E agora uma sequencia de uppercuts! Novamente Fields fica sentado!
LJ – Exatamente da maneira que Maverick queria desde o inicio! Pega o impulso... Facewash!
SM – E o wrestler de New Orleans não perde tempo, ergue Fields e encaixa um belo snapmare driver!
LJ – Parece que finalmente Devon toma coragem, ele vai tentar o Fall of Destiny novamente!
SM – E ele consegue! E vai pro pin!
El Cone –
1!
Kickout!
LJ – O que a foda? Apenas um? Fields está resistindo de uma forma incrível a toda ofensiva de Devon!
SM – Não era de se esperar menos de um nome que já lutou lado a lado com Kabal.
LJ – Depois de muito tempo tenho que concordar com você, Madruga!
SM – Enquanto isso, Devon levanta Fields e começa a dar uma série de socos e chops!
LJ – Fields está meio tonto, Maverick aponta pra ele... LÁ VEM O TERMINAL VELOCITY!
SM – NÃO VEM NÃO! FIELDS SEGUROU DEVON! COMO ASSIM? DE ONDE ELE TIROU FORÇA PRA PARAR UM GOLPE COMO ESSES?!
LJ – Fields jogou Maverick pra frente! Porém ele não quer parar, realiza um kip up e novamente corre na direção do Mr.People!
SM – Porém dessa vez ele não acertou nada! David se esquivou e empurrou Maverick, que acabou voando por cima das cordas!
LJ – Porém ele não caiu do lado do ringue, ele ainda está agarrados nas cordas, porém pendurado... Não mais! Dropkick de Fields na nuca da suposta maior sensação do pro wrestling!
SM – Qual é a sensação de bater a cara a cara no chão? A maior sensação do pro-wrestling sabe e Fields foi quem ajudou ele a descobrir!
LJ – Agora Fields se prepara para uma crossbody plancha! Ele se segura nas cordas, pega o impulso e... Devon gira para o lado para esquivar!
SM – Opa, mas Fields não pulou! Ele apenas se posicionou na beirada do ringue! Agora ele aplica um moonsault em Devon, que não consegue esquivar!
Meu Nolo – Voltem para o ringue!
<1>
LJ – Meu Nolo começa a contagem, porém Fields não liga e continua com uma sequencia de socos em Devon!
<2>
SM – Agora Fields vai levantando ele... E joga contra a cerca de proteção! Ele aproveita que está ao lado de uma fã e tira uma foto com ela!
<3>
LJ – A fã teve sua sorte, mas eles não podem permanecer por muito tempo fora do ringue! E... CARALHO! Essa sequencia de chops vinda de Fields! Digna do puroresu!
<4>
SM – Fields teve uma passagem pela NJPW, aparentemente ele aprendeu alguns ótimos golpes por lá! E a sequencia de chops não para!
<5>
LJ – O peito de Maverick já está vermelho! Mas agora ele consegue segurar o braço de Fields e responde com um soco! E outro! Mais um! Agora um uppercut! Fields parece estar zonzo!
<6>
SM – Maverick toma distancia, parece que ele vai tentar algo mais forte! Ele vem correndo e... REVERSE STO CONTRA A CERCA DE PROTEÇÃO FEITA DE FERRO!
<7>
LJ – Maverick deve estar vendo estrelas e Fields sabe disso! Ele rapidamente manda o corpo de seu oponente para dentro do ringue e tenta o pinfall!

Meu nolo –
1!






Kickout!

SM – Agora é a vez de Devon mostrar resistência! Porém Fields não parece muito feliz e começa a levantar seu adversário...
LJ – Ele deixou Maverick de joelhos e... DF KICK! Que chute potente vindo de Fields! E novamente o pin!

Meu Nolo –
1!

























2!




















Kickout!

LJ – Chegamos até o 2, já é um grande avanço!
SM – Fields poderia tentar um finisher, mas Devon parece ainda estar em condição para escapar...
LJ – Exato, Fields já provou ser inteligente o suficiente para aplicar golpes mais arriscados apenas quando sabe que vai acertar!
SM – E parece que agora ele tem algo em mente! Levanta Devon, coloca na posição do alabama slam... E executa o golpe contra o corner!
LJ – Devon cai de pé mas dá alguns passos cambaleando para frente... Dropkick de Fields! Maverick novamente contra o corner!
SM – Devon está sentando contra o corner, parece que é hora da vingança de Fields, mesmo que ela nunca seja plena!
LJ – Ei, segurança, cadê o burrito que eu pedi pra você buscar? Digo, que belo facewash de Fields!
SM – Mas parece que ele não está satisfeito! Ele vai pra outro facewash! Mas Devon desvia! E agora um neckbreaker!
LJ- Déjà vu doloroso, hein.
SM – Devon ainda está sentindo muita dor por conta da série de golpes que ele acabou de sofrer, mas ainda assim ele levanta Fields... GOLD RUSH! QUE PONTAPÉ NA CARA DE DEVON, QUANDO ELE MENOS ESPERAVA!
LJ – AGORA FIELDS SE JOGA EM CIMA DO DEVON, É O FIM! NÃO TEM COMO ELE SOBREVIVER DEPOIS DESSA!
Meu Nolo –
1!





























2!



























Break!

LJ – NÃO ACREDITO!
SM – Devon conseguiu esticar o pé até a corda, forçando o fim da contagem! Atitude esperta!
LJ – Fields agora reclama com o Meu Nolo por conta da velocidade da contagem!
SM – Devon aproveita e rola para fora do ringue, ele está tentando se recuperar da porrada que ele acaba de receber...
LJ – Fields percebe isso e rapidamente desce do ringue... Mas é recebido por um gut kick! Reality Check! Devon encaixa um belo reality check!
Meu Nolo – Porra, vocês voltaram aí pra fora? Entrem no ringue de uma vez!
<1>
LJ – Meu Nolo tá mais nervoso do que eu quando não recebo meu burrito, não é mesmo segurança?
<2>
SM – Ainda assim, essa seria uma oportunidade de ouro para o Maverick, porém ele não parece ainda não ter se recuperado do golpe...
<3>
LJ – Agora ele começa a aplicar uma sequencia de chutes em Fields, pra que chutar cachorro morto, meu amigo?
<4>
SM – Ele levanta Fields... TERMINAL VELOCITY! E AGORA DEVON ENTRA NO RINGUE, ELE DEIXOU FIELDS LARGADO DO LADO DE FORA!
<5>
LJ – Ué, ele vai deixar a luta terminar por count out? Tudo bem que conta como vitória, mas isso seria um fim bizarro para um main event.
<6>
SM – Fields poderia ter feito o mesmo antes, Devon tinha ficado um tanto quanto desacordado fora do ringue, mas ainda assim...
<7>
LJ – Mas parece que Fields tá começando a se levantar! Ele está se segurando nas escadas de ferro do ringue!
<8>
Crowd – Fields! Fields! Fields! Fields!
SM – A crowd  está torcendo por Fields, será que ele consegue?!
<9>
LJ – Não! Antes de entrar Fields fica de joelhos e... ELE ENTRA! ELE CONSEGUE SE LANÇAR PRA DENTRO DO RINGUE RAPIDAMENTE!
SM – Fields está deitado, enquanto isso Devon continua tentando se recuperar dos duros golpes que ele sofreu...
LJ – Agora Devon consegue chegar em Fields e agarra a perna do Mr.People! Ele vai tentar o mimimizer... Não! Fields consegue empurrar ele pra longe!
SM – Fields consegue se levantar e fica escorado contra um dos corners! Maverick faz o mesmo, só que contra o corner oposto ao de Fields!
LJ – Ambos vão para o centro do ringue e começam a trocar socos, chops e uppercuts! Devon parece estar com a vantagem... Não! Gut kick de Fields! Ele tenta um DDT... Mas Devon escapa!
SM – Vez do Devon acertar o gut kick! EI, LOGO APÓS O GUT KICK ELE CONSEGUIU COLOCAR FIELDS NA POSIÇÃO DO SECOND TO END! ELE VAI CONSEGUIR O GOLPE, ELE VAI CONSEGUIR!
LJ – ELE NÃO CONSEGUIU! FIELDS REVERTEU EM UM ROLL-UP!

Meu Nolo –
1!




























2!




































3!
LJ – CARALHO!
SM – SEU FILHO GOSTA! DIGO, COMO ASSIM ESSE FOI O FINAL?

El Cone – Y EL VENCEDOR... “MR PEOPLE” DAVID J. FIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELDS!

SM – Que luta incrível! Quanta vontade de vencer vinda destes dois! Mas o final foi meio... Inesperado.
LJ – Sim, Fields claramente era um forte candidato para vencer a luta, mas um roll-up? Está aí algo surpreendente e... EI! Espera aí! Eles estão trocando porradas dentro do ringue!
SM – Parece que Devon não gostou de perder e partiu pra cima de Fields, que por sua vez não pensou duas vezes e revidou!
LJ – Isso já está ficando fora de controle! Cadê os seguranças?!

<A equipe de segurança dos canadenses loucos aparece e com grande dificuldade separa os dois wrestlers, logo em seguida Dana Grey aparece descendo a rampa empunhando um microfone>

DG – O que estes dois imbecis pensam que estão fazendo? Seguranças tirem eles do meu ringue! Tenho um anuncio para fazer e não quero ser interrompido!

<Os canadenses loucos arrastam Devon e Fields para os backstages sem dar a mínima chance para o brawl continuar, enquanto Dana Grey observa com um olhar de desprezo>.

DG - Silencio! Tenho um anuncio realmente importante para fazer, algo que certamente interessará a todos vocês! Então por apenas um minuto peço que todos parem de se comportar como macacos para prestar atenção no que um ser realmente civilizado tem a dizer! Isso vale para vocês que estão nos backstages também!

<Dana Grey para por um momento e observa tudo ao seu redor, pelo primeiro momento na noite a crowd está em total silencio.>

DG - Ótimo. É com grande prazer que eu anuncio que o nosso próximo evento não terá apenas uma noite, mas sim duas! Ou seja, vocês terão duas noites para observar todos estes pseudo-lutadores lutando! E não é só isso, durante as duas noites será realizado um torneio, onde o dono do nosso primeiro titulo será coroado!

<Dana Grey sai do ringue com cara de poucos amigos e a crowd comemora muito.>

LJ – Muito bem, é com este grandioso anuncio que encerramos nossa noite!
SM – Até mais, nos vemos no próximo show!
avatar
Lmaopoker

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/06/2015
Localização : House of rising sun

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum