Informações sobre a empresa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Informações sobre a empresa

Mensagem por Desperado em Dom Jun 14, 2015 1:42 am

Fight Club Wrestling Federation.

Sede: 2300 South Swanson St.- Filadélfia, Pensilvânia.

Staff da Empresa:

Chairman:
Marcellus Kingsman Wallace – Americano. 41 anos. Dono de uma rede imobiliária regional, Marcellus sempre foi um grande fã de wrestling, mas nunca imaginou lucros provindo nesse tipo de negócio, até perceber o quanto o mesmo estourou, logo após o aparecimento desses novos atletas aptos à tal. É um grande amigo de infância de Dana Grey, o que foi mais um motivo de escolher assumir a cadeira nobre de chefe da FCWF. Justo e rígido. Quer que todos sigam as suas regras, sejam elas boas ou não para os afetados. Tweener.

-----------------------------------------------------------------------------
Sócio e Head Booker:
Dana Grey - Americano. 37 anos. Fundador e sócio da Fight Club Wrestling Federation. Ao lado de Marcellus Kingsman, Dana conseguiu transformar um sonho de infância, em realidade: conseguir comandar uma companhia de wrestling. Não possui um bom senso de humor, sempre mantendo um tom sério, sarcástico e esnobe contigo. Egocêntrico, desumilde e desleal, acredita estar acima de tudo e de todos, o que lhe faz pensar em ser um verdadeiro deus nos backstages, e esse seu complexo de superioridade o faz ser odiado, por onde quer que ele passe. Heel.

-----------------------------------------------------------------------------
Diretor de Operações:
Adrian White - Canadense. 34 anos. Ainda desconhecido no mundo do wrestling, Adrian foi convidado pelo Chairman, Marcellus Kingsman, após esse vê-lo portar-se como uma figura de autoridade em uma companhia menor em Vancouver, Canadá. Pouco se sabe sobre esse homem, mas muito pode ser demonstrado ao longo do ano, enquanto ele durar na empresa. Face.

-----------------------------------------------------------------------------
Comentaristas:
LJ Curtis – Está tudo certo com ele, desde que tenha comida. Faminto, sempre está na sua hora do lanche, mesmo em meio aos combates que possam estar ocorrendo dentro do ringue. Tende a ser Face, mas pode pegar no pé de alguns lutadores quando esses não o agradam, ofertando-lhe comida.  

Nikon - Sua origem é desconhecida, assim como o motivo dele ter um contrato com a antiga E-Fed, tudo o que se sabe sobre ele é que seu nome é Nikon, justamente porque ele só aparece de vez em quando em lutas e segmentos para dizer "Eu sou Nikon", algo que irrita profundamente Rui Balboa. Não é face nem heel, pois sua única função é dizer essas 3 palavras.

Seu Madruga - Que que foi, que que foi, que que hááá! Comentarista da E-Fed desde que o mundo é mundo, Seu Madruga narra com perfeição todo e qualquer tipo de combate, pois de acordo com referências passadas, já foi um luchador também, além de outras profissões. Face.
-----------------------------------------------------------------------------
Entrevistadores:
EK Curtis – Filho homossexual do comentarista LJ Curtis. Tem um caso nada secreto com o juiz Mr. T, e envergonha o pai na maioria das vezes. É um entrevistador comum, apesar de esquecer de fazer as perguntas durante boa parte do tempo. Face.

Derek Reddy - Ex-Wrestler. Se aposentou devido uma lesão na perna, que a encurtou em 4cm. Anda mancando, mas ainda é cheio de atitude e faz perguntas ácidas ao seus entrevistados, que regularmente chama de oponentes. Heel.
-----------------------------------------------------------------------------
Referees: Meu Nolo Rodrigues - Ele é o nosso nolo, sempre está por aí nolando as lutas. É um Nolador.

Shockmaster – Outra lenda do Pro-Wrestling. Conhecido pelo segmento épico de debut, na antiga WCW, ainda preserva o belo capacete enquanto arbitra os combates, onde é meio desastrado.

Mr. T- Sim, aquele mesmo que lutou contra Hulk Hogan na Wrestlemania. Agora já é um juiz em fim de carreira, que dá uns pegas no filho do LJ Curtis, EK Curtis no backstage.

----------------------------------------------------------------------------- :

Seguranças:
Canadenses Loucos – Os lendários Canadenses Loucos farão a sua presença na FCWF como os chefes da segurança. Agora com uma equipe maior (filhos, sobrinhos e bastardos), a equipe promete ser a autoridade dos backstages da empresa.

-----------------------------------------------------------------------------
Ring Announcers:
El Cone Fuerte - Ex-luchador, orgulhoso de suas origens mexicanas, costuma começar suas introduções em espanhol ou até mesmo anunciar todos em puro espanhol. Geralmente coloca bastante emoção quando está anunciando alguém. É fã assumido do lutador El Chicho, geralmente dançando junto com ele durante a entrada
avatar
Desperado
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/06/2015
Localização : nacasadasuamãe

Ver perfil do usuário http://fcwf.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum